Nane
tem 43 anos, mora em Salvador, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Barra Grande e Maraú (1), Morro de São Paulo (1)
Restaurante Cavalo Marinho - Não vá, não coma, roubada!
Barra Grande e Maraú Esteve lá com amigos em Novembro/2010 e achou Péssimo

Não tenham o desaprazer de comer nesse restaurante que fica no centro da vila,fizemos o pedido de Picanha na chapa,no entanto,depois de horas de espera, a tal picanha na verdade era outro de tipo de carne, talvez uma alcatra com amaciante ou sei lá o q?!

Ficamos indignados, mas nada foi feito para resolver o problema.Um dia depois conhecemos na nossa pousada um casal que também foi nesse mesmo restaurante e nos disse ter comido a pior moqueca de camarão q já tinham comido na vida!

34 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Morro de São Paulo - O paraíso na terra!
Morro de São Paulo Esteve lá a dois em Dezembro/2008 e achou Excelente!

Antes de decidir minha viagem procurei saber o máximo sobre o local para aproveitar a viagem de forma plena. Foi aí que conheci o site, que foi de muita valia pra mim, então decidi compartilhar também algumas dicas com vocês.
Primeiro, nos meses de novembro a fevereiro é alta temporada em Morro e por isso os preços das pousadas, restaurantes e passeios são realmente mais caros. Para você chegar com tranquilidade, sem sobressaltos, atravesse com seu carro pelo ferry boat de Salvador para ilha de Itaparica (Bom despacho)e de lá até a cidade de Valença, onde você deixa o carro estacionado (12 reas a diária). Atravesse de lancha, por cerca de 30-35 min, até Morro (travessia tranquila sobre o rio Una). Dê preferência, neste período, faça a sua reserva com antecedência pois as pousadas costumam estar lotadas. Pra ficar próximo de tudo o ideal é ficar hospedado na vila ou na Primeira Praia. Leve dinheiro, mas não se preocupe, quase todos os estabelecimentos aceitam cartão de crédito. A pousada que ficamos foi na Ilha da Saudade, bem localizada, agradável, com uma piscina fantástica e com pessoas muito simpáticas e receptivas como Nice e Cida. A noite é pitoresca e tem programa para todos os gostos desde Boate(Pulsar) até sushi bar. E por fim a dica mais importante: Não deixe de fazer o passeio de flexboat em volta da ilha pois é simplesmente fantástico! Fizemos com a equipe da Puro Prazer (com segurança e tripulantes simpáticos e competentes: Adeilson e Ricardo). Tem parada em piscinas naturais, como a de Moreré, linda...e visitas a praias desertas, cidade histórica, enfim, o paraíso!

98 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil