edilza marques
mora em recife, já enviou 1 dica

Maceio - Passeios
Maragogi Esteve lá em Dezembro/2019 e achou Excelente!

como efetuei pesquisa neste site, para resolver onde ir em viagem de ferias com meu marido e 2 filhos, acho justo mencionar minha experiencia em viagem á maceio. E deixar a desejar o Naldo turismo, esse sabe trabalhar, foi nos buscar no aeroporto e fez nossos passeios ficarem mais animado e maravilhoso.

estive em maceio, no periodo de 07 a 12 de dezembro 2019, antes realizei pesquisa de um guia aqui, e verifiquei varias recomendaçoes pelo Naldo turismo resolvi entao acreditar e o contratei um mes antes da viagem, pronto, para minha supresa, o sr Naldo turismo ja preparou um roteiro nos lugares onde teriam as melhores tabua da mare.

chegamos no dia 07 as 12:45 e e Naldo turismo ja nos aguardava no aeroporto para nos levar ao hotel, no caminho , ele é muito atencioso, ja se preoucupava se precisariamos de passar em farmacia, supermercado , restaurante e etc.

no 2º dia, como de praxe a pontualidade de Naldo turismo, nos pegou no hotel as 07:30 e fomos para a cidade de piaçabuçu, conhecer a foz do rio sao francisco, nos levou ao receptivo maravilhoso que ja serve o almoço junto com o passeio de barco. lindo o lugar, vale muito a pena ir.

no 3º dia, fomos a maragoggi, dispensa qualquer comentario da beleza das piscina natural, o mergulho é maravilhoso.

no 4ºdia, fomos a sao miguel dos milagres, apesar do cansaço, neste dia fizemos passeio de barco para as piscina natural.

no 5º dia, fomos conhecer a praia do frances ( tiramos muitas fotos) e depois fomos a praia barra de sao miguel dai fomos de barco para a pria do gunga, antes paramos num bar molhado nomeio do mar ( lindo). na praia do gunga, fizemos passeio de bugre entre as falesias.

Que ruim tivemos que nos despedir de maceio, mas a saudade ficou desta cidade maravilhosa.

em breve voltaremos, e com certeza contratarei os serviços do Naldo turismo e sua equipe são excelentes preços juntos bem em conta, carros novos e super confortáveis, parabéns Naldo turismo...