Amanda
tem 37 anos, mora em Sabará, já enviou 1 dica

Segunda Praia - Apaixonante!!!!!
Morro de São Paulo Esteve lá a dois em Outubro/2015 e achou Excelente!

Eu e meu namorado estivemos em Morro do dia 15\10\2015 até o dia 20\10\2015. A principio a viagem foi um pouco transtornada porque compramos o pacote pela CVC para ir de Catamarã e chegando em Salvador o serviço de translado foi semi terrestre, que para mim foi cansativo, barco, ônibus e barco. Na chegada a Morro decidi não pegar o primeiro carregador de malas, até que um no inicio da subida ofereceu um preço bem mais em conta que os outros. Pelas reportagens essa ladeira na entrada da ilha parece assustador, mas para mim que moro em cidade histórica acabou não sendo nada difícil. Ficamos na Pousada Borakay, muito aconchegante e bem localizada. Acabei ficando mais na segunda praia, não temos um perfil desbravador, gosto mesmo de chegar cedo, escolher uma boa mesa perto da água e curtir o sol e aquela cerveja gelada(coisas de Mineiros rsrsrs). Fiquei todos os dias no restaurante TopGrill, o garço Jhoy super atencioso, na realidade toda a equipe do restaurante. Gostei muito dos preços também, nada explorador, principalmente o filé a milanesa(eu não gosto de muquecas e nem frutos do mar então como mais carne ou filé de peixe frito), uma porção bem servida. Todos os dias que estive na ilha não senti nenhuma insegurança, por varias vezes ficou sobre a mesa bolsa e celular e não tivemos nenhum problema. Sobre os passeios fica a dica igual dos carregadores, nunca feche com o primeiro guia, procure e pesquise porque os preços podem variar. Eu fiz apenas um passeio, que foi o do banho de argila( que só observei não me atrevi a me lambuzar rsrs.) Nesse passei o guia do barco acaba tentando forçar a barra quando chega na praia da Gamboa a ir no restaurante que ele tem convenio, mas vc é livre para escolher, acabei almoçando no restaurante ao lado do indicado bem mais barato e muito gostosa a comida.

A unica coisa que me chateou na ilha foi a Tirolesa, vc sobe uma escadaria e quando chega la em cima descobre que para descer na Tirolesa não pode tirar nenhuma foto ou filmar do seu celular, eles alegam que é por questão de segurança, mas existe um serviço de fotografia para te vender fotos suas. No mais eu amei a ilha, um clima aconchegante, ótima comida, moradores atenciosos, até o posto médico vi aberto todos os dias. Dias lindos e perfeitos e com toda certeza voltarei!!!!