Gisele Soares Haiek
tem 32 anos, mora em São Paulo, já enviou 4 dicas

Minhas Dicas (4)

Monte Verde (2), Campos do Jordão (1), São Paulo (1)
Trilha da Pedra Partida - Uma loucura: Pense bem antes de se aventurar
Monte Verde Esteve lá a dois em Novembro/2015 e achou Muito bom

Aviso: Só vá se tiver boa disposição física e não estiver chovendo.

A trilha da pedra partida é algo inesperado, pois você começa a trilha achando que será algo rápido e simples (seu acesso fica na metade do acesso à trilha da pedra redonda e se você está no caminho de volta, está super empolgado e acaba decidindo fazer esta outra trilha).

A trilha é difícil (bom, sou uma pessoa sedentária e baixinha, o que acaba dificultando o acesso a qualquer trilha, mas esta em especial foi uma aventura).

No começo a trilha é bem demarcada, porém não existem placas de sinalização, então você nunca tem certeza que está no caminho certo, a não ser pelo caminho de terra no chão, só que a medida em que você vai subindo a montanha, esta trilha fica confusa e difícil, pois há plantas no meio da passagem e locais altos que devem ser subidos, parecendo degraus altos de escada, fazendo com que a trilha canse e possa render vários tombos, como foi o meu caso. No dia anterior havia chovido, o que tornou a trilha escorregadia e alguns pontos com muita lama, portanto é preciso ser cauteloso.

Demoramos mais de 1h40 para chegar até o topo, além disso, até aqui fizemos o trajeto todo sozinhos (eu e meu noivo) e só não desistimos, pois um casal chegou e decidimos seguir em frente juntos. No final das contas, chegamos na tal pedra partida, a vista é realmente maravilhosa, vale super a pena e ainda me rendeu um lindo pedido de casamento.

Passeio inesquecível, com certeza ficará na memória.

19 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada Mirante da Colyna - Pousada Incrível
Monte Verde Esteve lá a dois em Novembro/2015 e achou Excelente!

Meu noivo fez uma surpresa deliciosa e reservou para nós a casa de campo da Pousada Mirante da Colyna, o lugar é maravilhoso, super privativo, durante nossa estada conseguimos descansar bastante.

A pousada conta com trilha ecológica (pudemos ver um esquilo muito fofo), salão de jogos, sala de cinema, piscina aquecida e outras facilidades que somente são possíveis de serem aproveitadas se ficarem por mais tempo na cidade.

O ideal é não ir em alta temporada, pois os preços ficam muito salgados, mas o local é extremamente bonito e aconchegante, ideal para casais muito apaixonados, rsrsrsrs.

10 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Home Green Home - Muito bom!
Campos do Jordão Esteve lá a dois em Setembro/2013 e achou Excelente!

Eu e meu namorado ficamos no Home Green Home e simplesmente adoramos! Adquirimos as diárias por um site de compras coletivas e valeu muito a pena. Com certeza voltaríamos pagando o preço normal aplicado pelo hotel. O hotel é muito tranquilo, por fora parece um castelo no meio das montanhas. Os quartos são muito bem limpos e arrumados e ainda possuem uma copa de apoio (para nós foi ótimo, pois levamos tudo para fazermos fondue). As camas possuem lençóis aquecidos e a vista do quarto é panorâmica. A piscina aquecida é tudo de bom, aproveitamos o máximo.Toda a equipe do hotel é muito gentil e prestativa. Café da manhã completo e não indicado para quem está de dieta!

17 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Olímpia - Vale a pena conhecer
São Paulo Esteve lá a dois em Novembro/2013 e achou Muito bom

Eu e meu namorado estivemos na semana passada em Olímpia/SP e adoramos. A ideia era viajar nas férias sem gastar muito, já que moramos em SP. Para ir até Olímpia o melhor caminho é Seguir pela Bandeirantes e dar preferência para a Rodovia Washinghton Luís, a estrada é boa, porém não é iluminada (por isso é melhor viajar durante o dia). Nós ficamos o Tuti Resort que possui comunicação direta com o parque aquático Thermas dos Laranjais. O hotel é bom, porém não vale o preço das diárias (para nós compensou, pois adquirimos as diárias em um site de compras coletivas), as piscinas são aquecidas e passam por manutenção/ limpeza diariamente durante a noite. O parque é muito divertido, no dia não estava muito quente e até choveu um pouco, mas mesmo assim pudemos aproveitar bastante, 1 dia é o suficiente para aproveitar todas as atrações. Com relação a restaurantes e opções de lazer a cidade é bem deficiente, no hotel o preço é abusivo, por isso é uma boa sair para procurar outras opções se está de carro. Para almoço a cidade tem vários restaurantes por quilo simples, onde é possível comer pagando pouco. 


Para jantar fomos em 2 restaurantes muito bons: Villa da Vó onde servem pratos a la carte e pizzas (tudo muito bom!) e a preço justo e também conhecemos o Dat Badan com especialidades árabes, por um preço fixo vocês se serve a vontade, pena que só ficam abertos no jantar. A viagem foi muito boa, indicada para quem quer descansar sem gastar muito.

20 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil