Luciah
tem 50 anos, mora em Curitiba, já enviou 2 dicas, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Natal (1)
  • Pipa e Ponta Negra
    Natal

Minhas Dicas (2)

Foz do Iguaçu (1), Natal (1)
Ponta Negra - Cidade do sol
Natal Esteve lá a dois em Maio/2017 e achou Excelente!

Céu e Mar Mais Azul do Mundo

Estivemos em Natal por 7 dia agora em maio e a cidade é linda e muito quente, mas não estranhe porque as 16h ja é tarde e as 17h ja é escuro, o sol se poem muito cedo, mas tbem amanhece muito cedo por volta das 4h da manhã.


Vamos lá...
1 dica - alugue um carro vale muito a pena pois tudo é longe e a comodidade vale a pena, translado é muito caro e acaba ficando o mesmo valor ou ate mais do que o aluguel.

2 dica - nao se hospede em Pipa não vale a pena pois não tem nada alem da praia a cidade é feia e desorganizada as pequenas com pouca infraestrutura e é tudo muito carooooo. ( 1 lata de coca cola cobraram 10,00 em restautante na avenida baia dos gonfinhos).O melhor é ir direto pra ponta negra e com um carro alugado vc fazer o cit tur indo até pipa, cajureiro, barreira do inferno, praia de piragi, praia do cotovelo e não deixe de ir na praia do farol pra mim a mais bonita e a que mais se aproveita.

3 dica - passeio bobo e caro é nadar com golfinhos, não vale a penas... (45,00 por pessoa). Outro passeio que é caro e não vale a pena é passear nos dromedarios (75,00 por pessoa 15 minutos) e a maneira que os bichos são tratados e desumano não gostei do que vi.

4 dica - cuidado não seja enganado. Quando chegamos no Hotel em ponta negra a recepcionista foi muito simpatica deu muitas dicas nos tratou muito bem e foi nos acompanhar até o quarto, no caminho disse que tinhamos que pagar uma taxinha de 160,00 , como eu havia comprado um pacote no peixe urbano All Incluvise , perguntei do que era essa taxinha e ela não soube responder então eu disse que pagaria quando estivesse indo embora e na saida fui na recepçao e perguntei sobre pagar a tal taxa e ninguém sabia de nada e não me cobraram... Tudo leva a crer que essa taxinha era pra ela ou para a recepçao, pra mim isso é corrupção então se alguém te pedir uma taxinha desconfie.

5 dica - Passeio de buggy é imperdivel e tem que ser feito e mais uma vez cuidado com os abusos de valores. Falei com varios bugueiros que são indicados aqui neste site e os valores cobrados variavam de 360,00 a 500,00 pra duas pessoas, Comprei o passeio no hotel e paguei 90,00 por pessoa ( 180,00 eu e meu marido) e mais 40,00 de taxa da balsa, o passeio foi otimo e o bugueiro atencioso, fez manobras contou sobre pontos turisticos, contou sobre a historias dos lugares e fez fotos, não deixou nada a desejar.

6 dica - use filtro solar o tempo todo pois o sol queima mesmo.

458 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Tudo de bom!
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Novembro/2009 e achou Excelente!

Adorei minha estadia em Foz do Iguaçu, o passeio nas cataratas é imperdivél e propavelmente você nunca irá fazer um passeio com tanta adrenalina quanto o Macuco Safari é maravilhoso!

O Parque das Aves é totalmente sem graça e achei um absurdo pagar( R$ 18,50 por pessoa) pra entrar numa reserva anbiental um pedaço de natureza que é de todos, sendo que aqui temos o Zoologico com muito mais bichos e é de graça(dinheiro jogado fora).

A cidade é limpa o transito é maravilhoso e os restaurantes não são caros.
Fiquei no Suiça Resort Hotel que é maravilho e eu indico, um pouco longe da cidade mas muito bonito, limpo e calmo.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil