Fernanda
tem 32 anos, mora em Niterói, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Maragogi - Restaurante Ponto de Encontro, maravilhoso e aceita Visa Vale Alimentação!
Maragogi Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Excelente!

Em Maragogi as opções de almoço são poucas e caras, até que tivemos a feliz surpresa de encontrar um restaurante que aceita Visa Vale. E o melhor, é o Alimentação, o de mercado mesmo! Rsrs
A comida é muito boa e uma porção de Carne de Sol com arroz e fritas para 2 pessoas a 60,00 serve muito bem e é deliciosa!

14 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Galés de Maragogi - Vale a Pena o Visual e como Passeio de Barco, Fora Isso Muito Cuidado!
Maragogi Esteve lá a dois em Novembro/2014 e achou Bom

Estivemos em Maragogi em novembro/2014 num dia de maré baixa a 0.3 às 11 horas da manhã. Como estávamos acostumados com as piscinas naturais de Porto de Galinhas e outras pelo Nordeste afora, não vimos problema em pegar a embarcação para as galés no próprio horário da maré baixa, às 11, considerando que o passeio leva 15min para chegar lá. Alugamos um carro em Recife e partimos para lá às 08h30, chegando em Maragogi exatamente às 11h. Os barcos já estavam praticamente todos nas galés, e fomos guiados por um rapaz de um dos restaurantes da orla ao último barco que estava partindo para lá. Segundo ele e outros que conversaram com a gente, o problema da partida era só a lotação mesmo, mas estávamos no horário correto, que os barcos poderiam partir até às 11h30 que conseguiríamos ver tudo por lá.
O passeio de barco foi maravilhoso e a cor da água é realmente incrível, não tem nenhum Photoshop nas fotos que aparecem no Google! Rsrs 


Mas chegando lá descemos do barco com água nos ombros (temos 1,72m e 1,74m), graças a Deus meu noivo teve a ideia de pegarmos as boias salva-vidas do barco, porque realmente estava MUITO fundo. Tentamos aproveitar pra ver peixinhos e outras coisas mas simplesmente era impossível, ninguém que estava lá conseguiu ver nada. Resolvemos voltar pro barco antes de todo mundo que foi com a gente, e nessa hora bateu muito medo! Não dava pé e tivemos que ir pulando nas pontas do pé até chegar a escada do barco. O pessoal q voltou depois o guia teve que ir segurando porque já estava impossível.
Muito diferente de Porto de Galinhas e outras piscinas, a maré por lá enche muito mais rápido e vc tem que chegar muito antes do ponto de maré mais baixa, tipo 1h ou 1h30 antes! O ideal mesmo é pegar a maré zerada ou negativa, planeje bem antes de ir para não ser enganado pelos guias dos restaurantes que nao estao nem aí pra falar a verdade pra vc.
Pretendemos voltar lá na maré zerada porque pelas fotos realmente é maravilhoso, mas mesmo com esse problema o passeio foi muito bom pelo visual e pelo passeio de barco. De modo geral acho que vale a pena, só demanda cuidado.

57 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil