Leticia
mora em Timbó, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Jeri e sua vibe
Jericoacoara Esteve lá em Outubro/2019 e achou Excelente!

Estive com meu marido e mais um casal de amigos neste mês de outubro em Jeri. Adoramos tudo lá, é uma vila simples, muito segura e aconchegante. Essa vila tem uma energia inexplicável, renova a alma da gente. 


Comida tem para todos os gostos e bolsos, mas todas muito saborosas. A praia principal é limpa e de águas cristalinas. Vi nos comentários que tem lugares que cobram para ficar nos sombreiros das árvores, ficamos no bar do Alexandre que tem uma boa estrutura e não cobra por ficarmos lá o dia inteiro. 

Quanto ao acesso é mais difícil por ser um parque nacional, mas se você quiser ir com um pouco mais de conforto e tranquilidade sugiro alugar um transfer 4x4 que te pega no aeroporto e te deixa na porta do hotel , sim é mais caro porém é bem mais confortável, não tem esse transtorno de ônibus, Van e depois uma jardineira. 

Ficamos na pousada Vento de Jeri, simples, limpa , café muito bom e um ótimo atendimento. Se forem conhecer a pedra furada sugiro ir pels beira mar é linda a paisagem , porém é mais longe do que ir pelo morro do serrote. 

Vale muito a pena conhecer Jeri, com certeza voltarei a este lugar que tem a sua magia, povo muito simples e acolhedor , pessoas muito honestas em comparação a outros lugares do Brasil. Vale muito a pena , simplesmente amei Jeri

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil