Tania Peixoto
já enviou 1 dica

Maceió - Maragogi - Ferias Maravilhosas!!!!! Maceio é um destino perfeito para ferias, amei tudo!!!!
Maceió Esteve lá a dois em Setembro/2017 e achou Excelente!

Primeiro lugar quero agradecer a todos que postam as dicas de viagens aqui nesse site, são espetacular!!!!!
Tenho que destacar a empresa do meu Amigo (virou amigo) Jonata Turismo, É top de linha!!!!! Contato - 82 99810-2707 82 98742- 8956

Peguei o contato do Jonata aqui nesse site, fiz contato por WhatsApp e ele sempre foi muito solícito e super simpático, nem pesquisei outros guias, fechei todo meu passeio em Maceió com ele.
No primeiro dia a equipe do Jonataa me buscou no aeroporto e fui direto para o Hotel em Pajuçara (Acqua Suites, Maceio, muito bom), como já era noite só passeamos na orla e fomos jantar (Parmegianno Pajuçara) restaurante muito bom, vale a pena ir comer o Chiclete de camarão e a carne de sol, bom demais.
Segundo dia fomos visitar as prais do Litoral Sul (Barra de São Miguel, Praia do Gunga e Frances), façam os passeio de lancha entre barra de São Miguel e praia do Gunga, é um espetáculo, na praia do Gunga fizemos o passeio de Quadriciclo, show de bola tbem, passamos nas falecias do Gunga que são lindas, fechamos o dia na praia do Frances.
Terceiro dia fomos em sentido ao litoral norte, fomos para capitão Nicolas lugar TOP!!!! Fizemos o passeio para a praia do carro quebrado de bugre, mas o passeio não é pela praia é pelo canavial (não gostei), mas lá o visual é lindo e tem montagens de fotos maravilhosas. Dica, se for para resort, não faça esse passeio, escolha outro, pois o Capitão Nicolas é um mini ambiente de resort, então não compensa. vale a pena explorar outro tipo de passeio e praia.

Dica para o Jantar em Pajuçara restaurante Casa de Mãinha, você paga um preço fixo e come à vontade
Quarto dia fomos para Maragogi e ficamos no Resort Gran oca Maragogi durante 6 dias, simplesmente maravilhoso!!!! Piscinas naturais é fantástico. No Gran Oca tbem tem o passeio nas praias do centro, vale a pena ir é de Bugre.
Enfim, o Jonata nos buscou e deixou no aeroporto, foram 9 dias perfeitos!!!!

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.