Vera Mota

Maceió (1)
  • Bodega do Sertão
    Maceió

Barra de São Miguel - Cidade Linda!
Maceió Esteve lá com a família em Outubro/2015 e achou Excelente!

A minha primeira dica para quem quer privacidade e tem filho, alugue um carro, as melhores praias ficam longe e você pode ficar mais a vontade e voltar a hora que quiser.

Fomos conhecer a Barra de São Miguel, linda praia, piscinas naturais , ficamos no Praêro Beach Club, pagamos R$ 15,00 pelo day use e posso dizer que foi o lugar que aproveitamos mais , almoçamos por lá mesmo e a comida boa e farta, com valores dentro do esperado.

Outro lugar lindo e a criançada vai adorar é no capitão Nikolas na barra de Santo Antônio pouco divulgado, tem piscina boa para criança e adulto e tem praia também. Lindo o lugar, petisco e bebidas dentro do esperado, servem almoço e você pode passar o dia todo, o day use é R$ 15,00 e ainda pode fazer o passeio de barco para a praia de carro quebrado (verificar o valor). Nós fizemos com um guia de carro para praia de carro quebrado, não aconselho fazer sem o guia pois não tem placas indicando, mas para chegar até o capitão Nikolas pode seguir sozinho que você encontra e tem sinalização.

Praia da Ipioca no Hibisco infelizmente não gostei, achei o day use caro e sem conforto, se você não chegar super cedo lá não vai conseguir uma tenda boa que possa usufruir, sobrando apenas cadeiras, piscina também não é boa , é pequena e as crianças ainda tem que dividir com adultos. Acho que só vale a pena mesmo o restaurante que parece ser bom , porém não almocei lá, fiquei menos de 1 hora.

Praia de Paripueira verificar antes de ir a tábua de mares, no primeiro dia que fui estava ótima com piscinas naturais , porém retornei lá novamente e já não estava tão boa.
Ficar no restaurante Mar e Cia e pagando day use mais em conta que já ví, apenas R$ 5,00, vale a pena .

Praia do Gunga ótima, dá pra curtir bastante.

Praia do Francês só tirei algumas fotos , não fiquei, é um mercadão a céu aberto.

Onde comer : Parmegianno bons preços e comida boa, pizzaria Ottimo pizza fininha e deliciosa, bodega do sertão sensacional, lugar agradável e pra fechar o restaurante sabor de Minas fica perto da praia do francês é maravilhoso, comida excelente e ainda tem um espaço para crianças brincarem e você apreciar o lugar, sensacional.