Newton Pereira de Almeida
tem 58 anos, mora em Porto Alegre, já enviou 3 dicas, já publicou 5 fotos

Minhas Fotos (5)

Rio Bonito (5)
  • Roteiro Mata Atlântica
    Rio Bonito
  • Roteiro Mata Atlântica
    Rio Bonito
  • Roteiro Mata Atlântica
    Rio Bonito
  • Parque da Caixa d'Água
    Rio Bonito
  • Parque da Caixa d'Água
    Rio Bonito

Minhas Dicas (3)

Rio Bonito Possui Bons Restaurantes
Rio Bonito Esteve lá com a família em Janeiro/2015 e achou Excelente!

A encantadora cidade de Rio Bonito possui bons restaurantes. É muito comum que turistas de cidades vizinhas venham a Rio Bonito para almoçar ou jantar.
Conheça mais sobre Rio Bonito no Blog Turismo Rio Bonito - http://turismoriobonito.blogspot.com.br/2014/11/restaurantes-de-rio-bonito-rj.html

2 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Roteiro Mata Atlântica - Visite Rio Bonito
Rio Bonito Esteve lá com a família em Janeiro/2014 e achou Excelente!

É uma cidade encantadora a meio caminho do rio de janeiro e cabo frio. com diversos bons restaurantes e atrativos turísticos, vale à pena dar uma chegada à rio bonito! acompanhe o blog turismo rio bonito e conheça a mais tradicional fábrica de veículos especiais - bugre que está localizada em Rio Bonito.

4 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Parque da Caixa d' Água - Rio Bonito / RJ
Rio Bonito Esteve lá com amigos em Fevereiro/2014 e achou Excelente!

Em Rio Bonito Visite o Parque da Caixa d' Água

O Parque da Caixa d'Água é um recanto dentro da cidade de Rio Bonito. Situado na Serra do Sambê, no bairro da Caixa d'Água, distante menos de um quilômetro da Praça Fonseca Portela .
Ao chegar ao local o visitante tem o prazer de adentrar a Mata Atlântica e sentir seu clima revigorante. Fontes de água corrente eram barradas para encher a caixa d'água que abastecia a cidade de Rio bonito / RJ, em tempos passados.
Compondo a bela paisagem, além das imponentes árvores, por todo o local estão enormes rochas graníticas, entre elas a mais famosa a Pedra do índio Chorão. Em dias de chuva, a água escorre pela rocha e as reentrâncias são preenchidas ficando nítida a imagem, impressionante, de um índio chorando.
Saindo da Praça Fonseca Portela, no centro da cidade, entra na Rua Castelo Branco (mais conhecida como Rua dos Bancos), cruza a via férrea, atravessa a Avenida Manuel Duarte, seguindo em frente chega-se à Rua Júlia Cortines, passa pela ponte sobre o rio Bonito, passa ao lado da Escola Municipal Maurício Kopke (à sua esquerda), seguindo em frente pela Rua Salgado Filho, entra à esquerda e inicia uma subida pela Rua Cortines Laxe, mantendo-se à direita, até o Parque da Caixa d' Água.
Visite Rio Bonito - RJ

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil