mariana

Maceió (1)
  • Barra de são miguel
    Maceió

Pajuçara - Lua de mel em Maceió!!!! Lugar maravilhoso!!!! Guia nota 1.000!!!!!
Maceió Esteve lá a dois em Outubro/2017 e achou Excelente!

escolhemos maceió por ouvirmos falar que era o caribe brasileiro, e com certeza é. que lugar maravilhoso!! antes da viagem li muito e peguei muitas dicas aqui no site, principalmente a de não fechar os passeios com agencias e contratar guia particular, nossa foi a melhor coisa que fizemos com certeza! fomos por pacote de agencia que incluía, passagens, translado e hotel. mas dou uma dica.....não compensa pq tudo isso podemos fazer por conta msm. mas sobre a viagem foi maravilhosa e o site nos ajudou muito em tudo desda indicação do guia q achamos aqui até as escolhas dos passeios q escolhem de acordo com o que descreviam aqui!!!!

fomos no dia 5 de outubro, chegamos no aeroporto de maceió as 3 da tarde e fomos chegar no hotel as 18:30 da tarde, isso com o translado incluído no pacote, por isso que digo q é melhor particular, teriam,os chegado mais cedo e aproveitado mais o dia.ficamos até o dia 12, fomos para a praia do francês, maragogi, barra de são miguel, praia do gunga e hibiscos, todos lugares lindo.

Fomos com a equipe de turismo eris turismo maravilhosos super indico, eles mandam um carro particular q fica a sua disposição o dia todo, tivemos muita sorte com nosso guia o josé, pessoa ótima, animada e nos levou a lugares lindos para fotos, lugares q as agencias não levam como a mirante no gunga , q visão linda!!! o erisvaldo foi super atencioso em todas a s minhas duvidas, e como eu tinha duvidas, mandava msg pra ele todo dia e ele prontamente respondia a todas com muita atenção. ele e o josé q foi nosso guia ja ganharam nossa total confiança e quando voltarmos iremos com eles de novo.