Marcia Barros
já enviou 1 dica

Pousada Aquarela do Brasil - Maceió- Destino turístico paradisíaco
Maceió Esteve lá a dois em Outubro/2019 e achou Excelente!

Neste site encontrei dicas sobre maceió que me ajudaram muito e resolvi que após minha estada lá eu voltaria aqui para dizer como foi a experiência e servir como facilitadora do processo de escolha de destino e contar da minha experiência lá. Fui lá para cumprir compromisso acadêmico e também aproveitar minha lua de mel e a decisão de juntar ambos foi muito certa.

Hospedagem: ficamos num local simples chamado Pousada Aquarela do Brasil, fica uma rua antes da orla. é aconchegante, os funcionários são solícitos e o preço não é exorbitante( isso fez com que sobrasse mais grana para aproveitar de passeios!). o café da manhã é ótimo, quarto confortável, banheiro com água quente, limpeza diária. o horário do cafe é das 7 as 9, mas podem servir um lanche se vc precisar sair mais cedo( até 6:15 da manhã).

Eles alugam toalhas para vc levar a praia (baratinho) e trocam a roupa de cama de dois em dois dias se vc permanecer no quarto (é claro). Translado: a dica eu peguei aqui e endosso, eron turismo - oferecem carros privativos para conduzir aos locais de passeios, falei diretamente com o eron, muito gentil, prestativo e ficamos com o motorista givanildo, muito simpático e excelente companhia além de ter sido super pontual e prestativo.

Fechamos um pacote com 3 passeios e ganhamos o translado da rodoviária para o hotel e foi ótimo. fizemos as 3 praias- a melhor delas é a do gunga( vale a pena! muitas opções de passeios, comida boa- no lugar em fomos levados pelo motorista, fizemos o passeio de buggy e não nos arrependemos!).

Fomos também a paripueira, aproveitamos da praia e o local onde almoçamos também ótimo, pagamos day use e muito gostoso o local, também tem opções de passeio piscinas naturais e buggy, mas não fizemos pq a mare tava cheia para a primeira opção e o segundo já havia saído- fomos um pouco tarde devido o cansaço da viagem).

E fechamos com a visita a maragogi, me encantei demais. fizemos o passeio de lancha, com direito a mergulho com cilindro, visita a três praias, fotos. é o passeio que termina e vc quer de novo- fizemos com o mercio- também excelente equipe! faz diferença vc contratar carros privativos, pois sai mais barato que uber(cheguei a fazer a simulação na cidade) e vc vai e volta quando vc quer e conforme combinado.

Por nossa conta visitamos o mirante de são gonçalo, ótimo para fazer foto e ver a cidade do ponto mais alto. a feira de artesanato do centro também é boa opção para compra de lembrancinhas( mas o local não é bonito).

Também visitamos a feira de artesanato de pajuçara, que é lindinha, agradável para fazer compras a noite, tem musiquinha ao vivo, preços bons para lembrancinhas( lembre-se de pechinchar!). pretendo voltar para ir aos passeio que não pude e me encantar mais ainda, vale a pena demais!