Giselli
tem 44 anos, mora em rio de janeiro, já enviou 1 dica

Fortaleza - Viajem Maravilhosa!!!!
Fortaleza Esteve lá com a família em Maio/2012 e achou Excelente!

Viajamos (Eu, minha filha- 8 anos, minha irmã e minha mãe), fomos comemorar os 60 anos de minha mãe. Fomos pela agência CVC, e fizemos todo o planejamento através deste site, por isso, achei legal deixar minha contribuição.

DICA>>> Não fechem nenhum pacote de passeios pela internet ou assim que chegar no hotel. Peguem os contatos e pechinche.. consegui ótimos preços!!! São mts agência de turismo, que o próprio hotel oferece. Como fui com a CVC, que me deu direito ao City Tour + ida/volta ao Beat Park, também cotei outros passeios com eles. Onde consegui o melhor preço, e o principal... paguei no cartão de crédito parcelado.. onde sobrou dinheiro para as compras.

Chegamos em Fortaleza no sábado dia 19/05 as 13:00hs, ficamos no Hotel Fortaleza Mar, super simples, mas com ótimo café da manhã e os funcionários super prestativos. Chegamos famintas e fomos almoçar nos restaurantes na Av. Mosenhor Tabosa, almoçamos em um restaurante simples, que acabei me esquecendo o nome, mas aproveitamos também para conhecer o comércio nesta Rua, que é mt bom!!! Vende-se mts roupas de praia, bolsas e sandálias.. mas não se empolgue.. pois compra-se coisas de qualidade.. mas com preços mas caros que as feirinhas ou mercado Central. A Noite fomos passear na Av Beira Mar, andamos toda ela... começamos na feirinha Iracema próximo ao MC Donald's e finalizamos no início AV Beira Mar, onde tem outra feirinha com poucas barracas, mas com umas bijuterias lindas e mais barata que a feira de Iracema, Finalizamos jantamos em um bar super agradável com música ao vivo.

2 DIA> Fizemos o City tour e Beat Park, o park é ótimo.. Caro R$ 120,00!!! Minha filha ficou louca!!!! Passamos também pela praia do Futuro,rapidamente pela Barraca do Crocobeat .. não entramos.. somente conhecemos a praia e vimos a barraca, que tem excelente estrutura. Mas fomos avisados que a praia do futuro não é mt legal devido aos assaltos. A noite fomos em Mucuripe (Final da Av Beira Mar), vc compra camarão ou peixe, e as barracas fazem na hora e vc consome ali.. mt bom!!!

3 DIA> No hotel, nos oferecem o pacote das 3 prais: Morro Branco,Praia das Fonte e Canoa Quebrada(passeio que é separado pela CVC), e achamos que compensou pegarmos outra agencia neste dia, fechamos o pacote com desconto (pgto em din din) e minha filha não pagou. Este passeio é ótimo, conhecemos as falésias em Morro Branco, e pagamos R$ 35,00 no buggy que nos levou nas praias das fontes, e levando novamente a Van, onde seguimos para Canoa Quebrada. Lá se tem várias opções, o passeio de Buggy tbm R$ 35,00 te leva ao Skibunda.. mt bom! A noite fomos Bar do Pirata, a 2º Feira mais louca de Fortaleza.. O Bar é ótimo, compramos o ingresso com a CVC no dia anterior... O bar oferece comidas e bebidas ótimas.. E o preço não é tão caro.. Além da banda deles, os cantores e dançarinos ótimos.. que ficam disponíveis para dançar com vc a noite toda.. Adorei!!!! Estávamos cansadas .. detalhe fomos de táxi.. deu R$ 13,00.. achei que valeu a pena.

4 DIA> já com a CVC fomos para Praia de Lagoinha, linda praia, e a estrutura oferecida pela Barracas conveniadas a CVC, são as melhores. Fizemos o passeio 3 em 1 - Passeio de Pau-de-Arara, depois catamarã e Buggy - R$ 35,00, neste passeio conhecemos uma reserva ecológica.. mt bacana! A noite fomos ao Teatro de Humor ao Lado do MC Donald's, preço R$ 15,00.. mt divertido.. e comemos no MC mesmo.

5 DIA> Fomos para a Praia Mundaú, na minha opinião a praia mais linda, a estrutura do local, Show de Bola, com piscina, rede para descansar... Fizemos o passeio de Catamarã e pau-de arara , passeio R$ 35,00 bem divertido!! Achei este praia Linda!!! A noite, fomos comemorar o aniversário de minha mãe, fomos ao Restaurante Carneiro do Ordones, fomos de táxi R$ 18,00 pois é mais afastado, lugar bem frequentado e excelente comida.. existem 3 restaurantes desta rede, comemos no carnes e frutos do mar.. petiscamos carneiro, caranguejada... mt legal!

6 DIA> Praia do Cumbuco, este passeio é o mais emocionante de todos, pois tem uma passeio de Buggy com emoção que é show!!! andamos no Skibunda.. o pessoal tira suas fotos .. aquelas montagem dentro do Cocô, na lata de cerveja... mt legal!! A praia tbm é linda!!! Na volta a CVC, nos deixou no Mercado Central onde tivemos 1:30hs de compras.. o mercado Central é ótimo para comprar Castanhas açucaradas, alguns chaveiros, panos de prato,lençol.. roupa não achei barato.. mas descobrimos o Feirão de Roupas.. que começa na Sexta-feira meia-noite e fica até o Domingo a tarde. A Noite fomos ao Dragão do Mar, onde jantamos, bebemos o famoso chopp de vinho e fomos na Sorveteria com mais 1000 sabores....

7 DIA> Hora de Partir, como nosso partida era as 15hs, fomos conhecer o Centro Cultural Dragão do Mar e fomos as compras.. pessoal está feirinha é td de bom!!! As coisas realmente são baratas.. vale mt a pena.. mas pgto é em dinheiro... o ideal é vc ir com uma roupa bem a vontade.. uma legging ou vestido.. pois não tem onde experimentar as roupas.. então coloca-se por cima mesmo.. fizemos a Festa.. rs rs .. voltamos com mts biquínis, bermudas .. e etc...Almoçamos no Habbib na Av Monsenhor.. e finalmente voltamos para o Hotel.

Adoramos a Viajem!! Ficou faltando Jeri.. onde iremos visitar em um outro feriado!!! O mais legal.. que nos passeios com a CVC, os grupos eram sempre os mesmos, sendo assim fizemos várias amizades que nos acompanharam em diversos passeios.. Adorei Fortaleza.. voltarei com certeza!!! Lá um lugar caro.. pois é feito para o turismo.. mas vale a pena!!!