Camila Elisa
tem 30 anos, mora em São Paulo, já enviou 2 dicas, já publicou 17 fotos

Minhas Fotos (17)

Caraguatatuba (9), Campos do Jordão (8)
  • Quiosque Amor de Verão
    Caraguatatuba
  • Cocanha
    Caraguatatuba
  • Praia da Caçandoca
    Caraguatatuba
  • Praia Martin de Sá
    Caraguatatuba
  • Cocanha
    Caraguatatuba
  • Mococa
    Caraguatatuba
  • Cocanha
    Caraguatatuba
  • Praia Lagoinha
    Caraguatatuba
  • Praia da Cocanha
    Caraguatatuba
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão
  • Pousada e Passeios em geral
    Campos do Jordão

Minhas Dicas (2)

Campos do Jordão (1), Caraguatatuba (1)
Característica de algumas praias de Caraguá.
Caraguatatuba Esteve lá a dois em Agosto/2014 e achou Excelente!

Vou começar pelas melhores (claro que cada um tem um gosto diferente, então são as melhores na minha opinião): 


Cocanha: ganha de 10 a 0 em qualquer outra de caraguá. motivo: a vista é bela, é possível ver diversas ilhas, o mar tem ondas lindas e possíveis de se divertir (pq pra mim, mar tem q ter ondas), é lotada de quiosques para todos os gostos, com músicas desde pagode até rock e com cardápios caprichados, a areia é fofa e um público que quer busca por um dia tranquilo e divertido (nunca vi bagunça por lá). na cocanha fiquei em um quiosque que chama amor de verão (é um dos últimos) o atendimento é ótimoo e as porções são extremamente gigantes, o pastel é muito bom e a caipirinha tbm, e melhor nos deixaram a vontade até para estender uma rede sob os coqueiros. #recomendo.

Lagoinha: essa é quase chegando em ubatuba e fica dentro de um condomínio, parece que em temporada cobram para entrar, eu fui e ela é ma-ra-vi-lho-sa, a água é quase cristalina, e é muito rasa perfeita para as crianças e para andar adiante sem preocupação, ondas pequenas e um quiosque bom (defeito: não há banheiro por lá).

Mococa: é muito parecida com a cocanha, um clima muito bom, cheia de quiosques e bem agradável, porém me pareceu ser mais agitada, mais barulhenta e não era exatamente o que buscávamos. 

Martin de sá: bonita, com alguns quiosques, porém uma faixa pequena de areia. preferida para uma caminhada a sua volta ou andar de bicicleta.

Caçandoca: é longe mas fomos, uma trilha ruim de carro que estourou a suspensão kkk, mas sobre a praia ela é normal, tem algumas ondas, não é muito funda, areia fofa apesar da faixa ser pequena, quiosque com opções razoáveis, e um caminho bonito de pedras boas para tirar foto, mas não compensa pelo prejuízo x benefício kkkk.
massaguaçu: não há quiosques, faixa curta de areia e ondas extremamente gigantes, boa para surf.

Prainha: parece um rio (se arrependimento matasse), praia suja, cheia de pombos a sua volta, comida do quiosque fraquíssima, água suja (não tem nenhuma onda, nadinha).
centro: não cheguei a ficar nela pois há 'grama' em sua volta, desci e me senti no interior e já quis voltar pra trás kkkk afinal estava de férias de mato kkkk.

Essas foram as praias de caraguá que eu e meu namorado visitamos, ele também amou a cocanha. então não deixem de visitá-la, assim como a lagoinha e se der a mococa.

Dica mais importante: se consome cerveja e/ou muito refri, compre em um mercado e leve em um cooler ou caixa de isopor (vc irá economizar muiiiiiiitoooo) consuma a comida do quiosque pq até compensa. lata no mercado 1,70, lata no quiosque 5,00.

Boa viagem.

190 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Pousada e Passeios em geral - Preparem o bolso...
Campos do Jordão Esteve lá a dois em Agosto/2014 e achou Bom

Entrada e saída da Cidade.

Eu e meu namorado estivemos em campos no final de agosto. a cidade realmente é maravilhosa, tem paisagens fantásticas e é beeem romântica. então vou dividir com vocês um pouco do que conhecemos: visitamos a pastelaria do maluf (super comentada) ambiente simples e preços altíssimos, tudo bem o pastel mede 30 cm porém custa 25,00 o de frango (nem quis olhar os outros kkkk) conclusão tem tanto recheio que o mesmo fica levemente frio. 


A noite fomos na baden baden, ambiente agradável, caipirinha deliciosaaa e comida boa, um bom lugar para passear apesar do friooo, preços pra variar são altos, por ex: coca-cola lata 7,80 cada (isso mesmo 'cada' eu particularmente achei um absurdo + td bem já estávamos lá né kkk) dica de melhoria para o local: servir a comida/porções em rechaud, pois a cidade é muita fria e assim manteria a comida aquecida. (10º quando fomos) ahhhh a cidade tem decoração com pisca-pisca parece fim de ano #lindíssimoooo
dica para mulheres: não tenham tpm lá kkkkk... o foco da cidade é chocolate e cerveja e o chocolate é vendido por kilo (todos) que varia de 120 a 190 reais o kilo, paguei 7 reais em uma trufa e pior não gostei kkkk mas o chocolate quente é muito bom.
fomos na cervejaria baden baden mas para conhecer a fábrica tem que agendar mas vale a pena conhecer a loja, onde pode comprar vários presentes relacionados e cervejas para todos os gostos.

Vão até o morro do elefante, a vista é linda e tem o teleférico (que estava fechado :/ pq fui durante a semana), parem tbm na ducha de prata é lindo e rende boas fotos.
ficamos hospedados na pousada nacional vilaregio essa sim valeu a pena, fica muito perto da vila capivari e é muiiiiito boa, tudo muito novo, quarto confortável, super limpo, café da manhã satisfatório e o preço bem acessível (ufa finalmente né kkkk), caso vejam fotos na net é realmente daquele jeito, tudo excelente....o único ponto negativo é que não tem cobertura para o carro mas para nós isso não foi um problema.

Enfim quem faz o passeio ser bom é vc e sua companhia, lá é mto bom, é só não ter dó de gastar!

298 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil