Lucas Santos
tem 32 anos, mora em Salvador, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Quadricicclo - Cuidado ao alugar quadriciclo
Barra Grande e Maraú Esteve lá a dois em Setembro/2018 e achou Ruim

No penúltimo dia da minha visita a Barra Grande, obtive a infelicidade de alugar o quadriciclo em barra grande, um dos atrativos do local.


Aluguei um quadriciclo com uma pessoa chamada DANI, que foi de indicação do hotel em barra grande onde estava hospedado, que disponibilizou um quadriciclo horrível, aparentemente ele tinha cara de bom, mais no decorrer da trilha começou a parar... 

Pensamos que era normal, dava um tempo ele ligava e continuamos o percurso. Até a lagoa azul, segunda parada do percurso, conversei com outros motoristas que faziam passeios e fui informado que nao era normal, decidi então voltar, isso era umas 13hs. 

O quadriciclo, na volta, andava 5 minutos no máximo e ficava parado mais de 10 minutos, no meio do nada. Local não tem sinal de operadoras, então ficamos no meio do nada parado. Quando passou alguém, obtivemos ajuda ....conseguimos chegar em um local próximo de barra grande as 15:30.

Quando a DANI foi buscar o quadriciclo no hotel, nem nos procurou para falar nada. Informei ao hotel que queria falar com a Dani, mostrar os videos que fizemos para mostrar o que aconteceu e nada. 
 
Então quando for alugar o quadriciclo, aconselho a não alugar com DANI, pois pode passar pelo mesmo problema que o meu...

65 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil