Paulo Silveira
já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Ala Terra - Furto e descaso
Costa do Sauípe Esteve lá com a família em Setembro/2015 e achou Péssimo

Fui passar minhas ferias depois de um período bem estressante de trabalho e viajei para o Costa do Sauípe, a expectativa era enorme, por causa do nome do local, mas logo na contratação do transfer já tive problemas. Mas como não queria me estressar, contratei um transfer particular e fui para o hotel. 


Chegando no quarto começaram as decepções, o chão do quarto sujo, as cortinas da varanda imundas, o banheiro todo escorrido, o armário fedendo a mofo, o chuveiro verde de zinabre e a torneira do mesmo com problemas, e a porta da varanda com a trava da porta quebrada e com uma madeirinha para fazer a trava, como não queria me estressar, não reclamei logo na entrada esperando que durante a estada as coisas poderiam se ajeitar. Mas para a minha surpresa, no penúltimo dia da minha estada, a suíte que eu estava foi furtada, levaram minha Câmera, IPAD, um relógio e mais de 300,00 da minha carteira. Fui até a recepção e pedi um carro para ir abrir um B.O. na delegacia mais próxima, disseram que eu teria que pagar 260,00 pois eles não podiam me levar sem cobrar. Chegaram na minha suíte, um chefe da segurança, um R.P. e uma outra pessoa, revistaram meu quarto todo, ficaram toda hora perguntando se eu tinha certeza que havia levada os equipamentos para o hotel, me pediram para preencher um papel com as informações sobre o [editado pelo Reclame Aqui] e pediram 72h para a sindicância. Pediram para eu abrir um B.O. eletrônico, para registrar o furto, porem o site da SSP/BA é bloqueado na internet do hotel.
Consegui abrir o B.O. na delegacia do aeroporto onde fui muito bem atendido, e aguardei o prazo da tal sindicância, e adivinhem, ninguém entrou em contato no final do prazo, liguei para 5 lugares diferentes para conseguir falar com alguém, me pediram mais 24 de prazo, aguardei o contato, nada. Liguei novamente, desligaram na minha cara 4 vezes, após me alterar no telefone, me passaram para uma pessoa, que disse que não iriam me ressarcir, pois não haviam identificado o roubo.

Estou me sentindo aviltado, como se houvesse um estupro da minha honra, além de ser [editado pelo Reclame Aqui] ter o quarto invadido, meus pertences remexidos tanto pelo [editado pelo Reclame Aqui] quanto pelo pessoal do hotel, fui tratado como lixo pela gerencia e pelo pessoal de R.P. da empresa. E não recomendo este lugar horrível para ninguém.

299 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil