Bruna
tem 35 anos, mora em Torres, já enviou 1 dica, já publicou 11 fotos

Porto de Galinhas (8), Recife e Olinda (3)
  • Projeto hippocampus
  • Igreja e Mosteiro de São Bento
    Recife e Olinda
  • Museu do bonecos gigantes

Recife, Olinda, Porto de Galinhas - Paraíso!
Porto de Galinhas Esteve lá a dois em Setembro/2014 e achou Excelente!

Pessoal fomos recentemente a Porto de Galinhas de 05 a 10 de setembro.
A primeira coisa a fazer antes de marcar a data é verificar a maré, tem que estar bem baixa se não você acaba não aproveitando as piscinas naturais!
No primeiro dia nosso voo chegou em torno de meio dia, aí aproveitamos pra fazer o Recife Olinda City tour com o pessoal do Robson/Meg, passeio a praia de Boa viagem, Centro histórico de Recife, Marco Zero, casa dos bonecos gigantes (bonecos de Olinda), toda a parte histórica de Recife e depois de Olinda, passamos pela casa do Alceu Valença também, conhecemos a Igreja da Sé, conhecemos também o mosteiro que possui uma igreja com mais de duas toneladas de ouro em seu altar, fomos também no museu da arte sacra, nessa região tem bastante artesanato com preço ótimo! Também fomos por último na antiga prisão que agora é um centro de artesanato local, onde cada cela é uma lojinha, muito legal! Pagamos R$130,00 pelo passeio para casal.
Ficamos hospedados no hotel Beira Mar que fica uns 2km de Porto de Galinhas, o hotel possui preço acessível, bom café da manhã, piscina, sauna, boa infra estrutura e fica bem na beira da praia, a vista é linda! O nascer do sol é fantástico!

No segundo dia fizemos o passeio de bugue Ponta a Ponta com o próprio bugueiro do Hotel, este custou R$120,00, saímos de manhã fomos a Praia do Cupe, praia de Muro Alto é lindo!Não deixem de conferir, lá andamos de caiaque que custa R$25,00 o casal, praia bem agradável e paradisíaco, depois fomos conhecer o projeto Hippocampus em Porto de Galinhas, onde suta R$5,00 por pessoa e você vê os cavalos marinhos e outros peixes típicos em aquários, depois fomos a praia de Maracaípe que também é muito linda, mas é uma praia pra que curte pegar ondas, o mar de lá não é tranquilo não!A tarde a maré sobe rápido então ficamos no centrinho de Porto de Galinhas, tem muita lojinha legal, artesanato muito bonito e barato, almoço tem pra todos os gostos e bolsos, comidas típicas, frutos do mar, não vá naqueles restaurantes sem balança a comida fica muito tempo exposta e já teve gente que passou mal. Também tem vários mercadinhos, tem cachaçaria, local para compra de comidas típicas como castanhas, tapioca, etc.

No terceiro dia fizemos mergulho com catamarã nas piscinas naturais de Porto de Galinhas, o jangadeiro chamava-se Flavio, excelente atendimento, fizemos mergulho com mascara e snorkel (levamos os nossos) pedimos nadadeiras e ele prontamente nos atendeu, passeio+foto+vídeo com duração de 1 hora saiu por R$70,00 p/ casal. Vale muito a pena!!!

Fizemos o passeio a Carneiros com Catamarã do JR Tur não deixem de ir a Carneiros, restaurante Bora Bora é caro mas é muito bom! Piscinas naturais bem na frente!Levem snorkel!Pagamos R$130,00 com o Meg/Robson, quem nos levou foi o Sr Ferreira, teve banho de lama e bancos de areia.
Quarto dia choveu muito e só conseguimos ir de manhã para as piscinas naturais de Porto a pé mesmo!!!Porto de Galinhas é lindo! Vale muito a pena!!