Thamires Brescancin
já enviou 1 dica, já publicou 5 fotos

Maceió (3), São Miguel dos Milagres (2)
  • Ponta Verde
    Maceió
  • Praia da Sereia
  • Sao Miguel dos Milagres
    São Miguel dos Milagres
  • Paripueira
    Maceió

Maceió Esteve lá a dois em Agosto/2018 e achou Excelente!

Bom, estive em maceió entre 26/08 á 02/09/2018 com meu esposo. ficamos hospedados no hotel vista mar, em pajuçara, onde fomos muito bem recebidos e tratados durante toda nossa estadia, hotel simples, sem muito luxo, mas tudo limpinho, quarto era arrumado todos os dias, trocavam as toalhas, sempre chegava e estava tudo limpo e cheiroso e sem falar o café da manhã que era um banquete, muitas opções, frutas, bolos, pães, tapioca, waffer, ovos, queijo, cuscuz, tortas doces e salgadas, sucos, leite, cafe, iogurte, e muito mais, tudo delicioso e todos os funcionários educados e atenciosos.

Os passeios fizemos com maciel turismo, pois já fomos para la com ótimas indicações dele e de seu trabalho, então assim que chegamos em maceió já mandei whats para ele para conversarmos e fecharmos os passeios. desde antes da viagem ele me atendeu super bem pelo whats, com dicas, tirando minhas duvidas, sempre atencioso e educado.

Nos mostrou todas as opções de passeios, perguntou qual tínhamos em mente e falou quais eram os melhores e fechamos inicialmente 4 passeios.

O maciel é maravilhoso, animado, educado, brincalhão, atencioso, sempre com musica no carro, água geladinha, balinhas kkkk, em todos caminhos para as praias ele nos mostravas pontos turístico, locais para comprar lembrança, coisas de comer, parava onde quiséssemos para tirarmos fotos, estava sempre a nossa disposição. e outro ponto excelente é a liberdade que tinhamos com os horarios tanto para sair do hotel quanto para irmos embora dos passeios, geralmente eramos os primeiros a chegar e os últimos a sair. kkkk

Como chegamos no domingo ja era 16h, apenas saímos para conhecer a orla e jantar.

1°dia: fomos para a maravilhosa hibiscus.... uma praia linda, com uma ótima estrutura, com musica ao vivo, comida maravilhosa, vários bangalôs com redes, camas, mesas e guarda sol, tudo muito bom e muito lindo. pagamos um day-use de30,00 cada, mas vale a pena.la fizemos também o stand-up (mais caímos do que ficamos em pé, mas foi super divertido).chegamos la bem cedinho fomos os primeiros a chegar e quase os últimos para sair, aproveitamos demais mesmo.

2° por indicação do top dos tops maciel, fomos para paripueira, ficamos no receptivo mar e cia onde tbm pagamos day-use de 25,00, fizemos o passeio da barco para as piscinas naturais e fizemos o mergulho, que lugar incrível, água verde e cristalina e uma grande variedade de peixes, comida maravilhosa, forrozinho na hora do almoço.e também fomos uns dos primeiros e a chegar a últimos a sair.maciel levou ate copos personalizados e uma cervejinha geladinha para nós kkk etaaaa homem porretaa!

3° também por indicação de maciel, fomos para a paradisíaca praia de são miguel dos milagres, para minha a mais linda de todas, também fizemos o passeio para as piscinas naturais, foi lindo, uma grande extensão de arrecifes de corais, água transparente, quentinha e as redes para deitarmos na água e fazermos fotos lindas, deu um charme a mais no passeio.pagamos day- use de 20,00 , também na estrutura tinha, bangalós, espreguiçadeiras, pessoal super educado.foi mais um passeio sensacional.

4° fomos para a famosa praia do gunga. paramos no mirante para tirarmos fotos e apreciarmos a vista de mais de 200 mil coqueiros, coisa linda de se ver.
no caminho, paramos na praia do francês para fazemos umas fotos e conhecer e passamos também em barra de são miguel, tudo lindo, de tirar o folego. natureza perfeita.
uma pena que ao chegarmos no gunga o tempo fechou e só choveu, não deu sol, nem conseguimos fazer o passeio de bug ou quadriciclo, mas aproveitamos o máximo que deu, sempre que chuva dava uma trégua corríamos para beira do mar kkkkk.

5° como a previsão era de mais chuva, decidimos ficar no hotel mesmo e curtir a praia ali mesmo. de manha caminhamos e aproveitamos a praia de ponta verde um pouco ate a chuva voltar rsrs. a tarde fomos ao maceió shopping com o maciel, que já havíamos combinado na quinta. pois tínhamos que pegar o kit da corrida da policia civil que eu e meu esposo iriamos participar no sabado pela manha. então ele nos deixou la e nos buscou quando ligamos para ele.

6° sabado: as 7h participamos da 4° corrida da policia civil, foi uma delicia e divertido, correr com a paisagem da orla de ponta verde e pajuçara. e não é que ainda fiquei em 2° lugar na minha categoria kkkkk

Enfim, tudo foi maravilhoso, a estadia no vista mar, os passeios com o maciel, tudo super tranquilo, com muita segurança. sem dúvidas voltaremos e o maciel será nossa motorista e guia, super indico maciel turismo. suas piadas,seus bordões ficaram sempre em nossa memória e nossos corações.

Mutcho bomm topzera, top dos tops, papai e titio que fizeram entre outros kkkkk

E quanto a comida, genteeee, tudooo otimooooooooo, cada dia comemos em um restaurante difertente e é dificil escolher o melhor, ali na orla todos otimos, maria gorda, parmegiano praia, paju pastel (o melhor pastei de carne seca com requeijao), imperador dos camarões, enfim todos foram excelentes tanto em atendimento quanto na qualidade dos pratos, e o preço não era nada abusivo.

obrigada por fazer nossa viagem ser mais segura e tao perfeita.