GISELE
tem 36 anos, mora em SÃ?O PAULO -SP, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Paraty (1)
  • Cachoeira do Iriri
    Paraty

Minhas Dicas (1)

Cachoeira do Iriri - Roubo na cachoeira
Paraty Esteve lá a dois em Setembro/2015 e achou Péssimo

Cachoeira do Iriri

Fomos eu e meu noivo para Paraty, vimos vários comentários na internet falando super bem dessa cachoeira e tivemos boa indicação da pousada e do rapaz do barco, que havia nos levado para uma ilha anteriormente, pois bem, fomos na cachoeira do Iriri, quando chegamos havia 2 carros estacionados que era de uma família que estava indo embora logo que chegamos, estacionamos o carro e descemos para a cachoeira, lá em baixo encontramos 1 casal que o rapaz era morador de Paraty, e nos orientou que não era bom ficar um casal sozinho lá em baixo, tiramos uma foto e subimos junto com eles para irmos embora( voltamos para o estacionamento ) , quando chegamos vimos que o vidro do carro do lado do motorista estava quebrado, havíamos sido assaltados e levaram o que puderam de dentro do carro e nossos documentos.

Bom, fomos na delegacia de Paraty fazer o BO e descobrimos outro caso, uma família foi assaltada na mesma cachoeira e da mesma forma, e escutamos do policial que lá é comum acontecer isso, que os ladroes ficam dentro do mato esperando você descer para a cachoeira para agir. Mesmo sabendo desse situação lá não tem nenhuma segurança, porém o policial falou que a Ronda l é feita, mas pelo visto não dão conta.

Por insistência do menu noivo, depois de um tempo voltamos ao estacionamento da cachoeira para ver se havia algum documento jogado no chão ou perto na estrada, fomos bem rápido, pois eu estava muito assustada ( não achamos nada, claro! ) mas notamos que os bandidos haviam recolhido os vidros do chão,( vidro da Janela quebrada) , eles limparam para que outro carro não veja e suspeite.

Bom, quem quiser ir visitar tome cuidado, porque é bem perigoso o caminho ate a cachoeira é bem sinistro e no fim da trilha tem uma casa abandonada. Nos dias de hoje não da para vacilar. Lá não tem nada de sossego e tranquilidade.
Graças a Deus não aconteceu nada com a gente, dos males o menor.
Tomem cuidado com as outras cachoeiras, porque essa moda de roubar já deve ter pego lá.

Além d ser roubada e voltando com um prejuízo para a casa, esperava mais de Paraty e Trindade, achei as praias comum sem nada e mais, e descobri que as praias do centro são poluídas, sendo improprias para o Banho. Praia do São Gonçalo, não tem nada demais. uma praia comum.
Visitamos algumas ilhas e até que gostamos, mas nada de extraordinário !!

Achemos a cidade de Paraty é feia e suja , exceto a rua principal.
Fomos visitar Trindade, a estrada até lá é um perigo, o freio tem que estar bom, porque é uma serrinha bem perigosa, conhecemos 2 duas e voltamos correndo, como era feriado a cidade esta cheia, e muita gente bêbada e drogada no meio da rua, aff um horror.

E aquela beleza toda que falaram .. voltei para a casa sem conhecer.

Para ser sincera.. voltamos de Paraty e Trindade decepcionados com que vimos, esperava bem mais. (lembrando que essa é uma opinião pessoal, cada um tem o seu)

139 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil