Beatriz Cesar

Porto Seguro (1)
    Porto Seguro

Porto Seguro - Férias inesquecíveis
Porto Seguro Esteve lá em Agosto/2017 e achou Excelente!

Incrível!

Estivemos em Porto de 31/07 a 07/08.
Eu e meu marido e meu filho de 3 anos.
Como era minha segunda vez na cidade, comprei passagens e reservei hotel sem agência, e o preço vale muito a pena.
Nos hospedamos no Portobello Park, em taperapuan. É bem pertinho do Axe Moi e tem tudo por perto, farmácia, mercado, restaurantes, lanchonetes.
Não é um hotel luxuoso, mas pra crianças é otimo. Excelente parque aquático infantil e tem baby copa com microondas. Excelente custo benefício.
No primeiro dia ficamos no hotel pois chegamos a tarde. Jantamos no restaurante do hotel Marília que tem preço ótimo.
Segundo dia fomos a Trancoso, com o Elenilson Turismo. Super indico fechar passeio com ele.
Trancoso é lindo e imperdivel. Mas vá sabendo que os preços são altos mas com boa estrutura. Pagamos 150 reais no camarão na moranga e comemos bem os 3.
A noite fomos ao centro de taxi. Pagamos 50 reais de taxi. Comemos pizza no canto Italiano na Passarela do alcool . Preços ótimos e de boa qualidade.
No terceiro dia fizemos o passeio fluvial de chalana. É delicioso. Tbm fechei com o Elenilson. As paradas são lindas, e a tripulação do barco é muito animada. Na ida paramos na Aldeia Pataxó.
Almoçamos numa ilha que se chama berimbau park. Comida por kilo. E depois passamos na ilha do sol, onde há vendas de doces. (Obs.: na passarela do Alcool os doces são mais baratos).
No quarto dia ficamos em Taperapuan. Com criança pequena o ritmo de passeios é mais devagar. Ao lado do Axe moi um rapaz nos alugou espreguiçadeira com guarda sol por 10,00. Nas barracas há consumação mínima e os preços são altos. Compramos bebida no mercado em frente ao Axe moi. No mercado tem uma coxinha deliciosaa. E pizza a 17,00.
Os ambulantes vendem coisas deliciosas o tempo todoo. rs
No quinto dia tbm ficamos em Taperapuan.
Jantamos quase todos os dias no Orla Center. ( eles tem taxi sem custo pra quem está nos hotéis proximos a orla). Lá tem restaurante por kilo, lanchonetes, pizzaria, area kids, bar e sorveteria. Ótimos preços.
No sexto dia fomos a Coroa Vermelha. Perfeito pra quem vai com crianças. O mar é bem mais calmo.
E a feirinha e o shopping dos indios é muito legal. Vc compra artesanatos muitoo mais baratos. E tem bikinis muito baratos. Comprei um lindíssimo de croped e calça alta por 35,00.
Dá pra ir de taxi em coroa vermelha. É bem simples.
Almoçamos e passamos o dia na Cabana da Jana. O peixe com molho de camarão é delicioso. (90,00 e três pessoas comem bem). Os preços são bons e td delicioso.
Na próxima ida a Porto com certeza irei mais vezes a coroa vermelha.
No outro dia aproveitamos o park aquático do hotel com nosso pequeno. E fomos mais cedo pra Passarela do Alcool passear. E tomar mais uns drinks da Help e da Delicia pra fechar com chave de ouro. E o melhor sorvete do mundo na Sorveteria Coelhinho.
Dessa vez, não curti as baladas por causa do pequeno. Diferente de quando fui solteira que saímos todos os dias.rs
Nossas férias foram inesquecíveis!