TAIS
tem 33 anos, mora em SETE LAGOAS MG, já enviou 1 dica

Dicas Porto Seguro
Porto Seguro Esteve lá a dois em Agosto/2019 e achou Excelente!

Foi a primeira vez que fui a porto seguro, fiquei encantada com o lugar, amei a recepção dos baianos, a energia da bahia realmente e incrível, pessoas felizes, bem humoradas sem falar nas figuras que encontramos, confesso que não queria ir a porto pela fama de ter muitas festas, muita muvuca etc... somos mais quietos, gostamos mais de tranquilidade.

A dica que dou a quem esta querendo ir a porto e que tem tudo para todos os gostos (tudo mesmo), amei o restaurante gaúcho, colher de pau (tem uma estrutura incrível a beira mar, principalmente o de coroa vermelha), ficamos em um restaurante a beira mar na praia do mucuge e fomos super bem atendidos o garçom super atencioso, restaurante super limpo, comemos uma moqueca de dourado com camarão deliciosa (infelizmente esqueci do nome) mais e um dos primeiros restaurantes na baixada, a esquerda, tem estacionamento, não tem consumação minima, aff não acredito que não peguei o nome....

Hospedagem.... fiquei hospedada no Bahia Cabralia em santa cruz cabralia, o hotel apesar de um pouco antigo, tem uma ótima estrutura, uma ótima area de lazer, alem de sauna e hidro (que tem um péssimo horário de funcionamento), o hotel também não deixa ninguém consumir nada que não seja do próprio hotel, o que não impede ninguem de levar escondido todos levam ja que as coisas la são caras, tem serviço de quarto excelente, tivemos problemas no nosso primeiro dia e eles rapidamente nos trocaram de quarto sem nenhuma burocracia.

Quero deixar uma observação a funcionaria Ingrid do bar, super educada, atenciosa, alegre, alem de linda (um ícone do hotel) no mais e super limpo, ótimo cafe. Alugamos um carro com senhor Hamilton, ótimo custo beneficio,colocamos cem reais e andamos muito por la, carro limpo, econômico, sem nenhuma burocracia.

Visitem coroa vermelha e façam compras lá, bem mais em conta do que na passarela do alcool.

Um passeio que amei foi o de chalana, porto seguro em si e lindo mais a paisagem do rio e a animação não tem igual. Amei porto seguro, fiquei encantada com tudo,com certeza e uma das minhas melhores viagens, voltarei em breve se Deus quiser...

Gente, no mais vão a porto e como se diz por lá... deixem o ritmo da reservas Bahia te levar...rsrsrs