Karla Moraes
mora em Porto Alegre, já enviou 1 dica

Ferias em Porto Seguro
Porto Seguro Esteve lá em Agosto/2017 e achou Muito bom

Fiquei uma semana em Porto Seguro do dia 19/08 a 26/08 fiquei hospedada no hotel Araruama bem simples o hotel é um pouco longe do centro, fui pela CVC, no dia 20/08 fizemos o passeio gratuito pela CVC os outros como pela CVC era muito caro optamos por fazer com a agência do Elenilson turismo mais conhecido como Indio (73)99962-64-22 muito atencioso e com preços ótimos,no dia 21/08 fomos para arraial e ficamos em uma barraca indicada pelo Indio muito boa e com preço ótimo em torno de 100 reais o prato para.

Dia 22/08 fomos para Trancoso o tempo não ajudou muito então só chegamos ficamos em uma barraca almoçamos lá nessa praia os pratos eram mais caro em torno de 120 a 150 reais um prato para duas pessoas no dia 23/08 íamos para praia do espelho mas estava chovendo muito e como são três horas de viajem em uma estrada de chão o guia optou por desmarcar esse passeio fui ressarcida do valor que já tinha pago. No resto dos dias que fiquei choveu todos em um desses dias de chuva fui almoçar na Barraca do gaúcho onde o churrasco não era o que eu esperava e para finalizar quando fui pagar a conta a caixa queria cobrar a mais disse que era taxa de serviço fica o alerta quando forem lá.
Super recomendo o restaurante Parada Obrigatória e Porto Geraes ótima comida com preços asseciveis fica na rua dos hibiscos.

O restante dos dias ficamos pela passarela do álcool onde fomos todos os dias de ônibus pois vale mais a pena e é super fácil de se locomover na cidade, na passarela vc encontra lembranças com preços acessíveis.