carol spiguel
tem 37 anos, mora em arapongas pr, já enviou 1 dica

Passeios, Guia, Hotel desse lugar lindo - Maceió Agosto/17 (Retribuindo as Dicas Que Pegamos Daqui)
Maceió Esteve lá a dois em Agosto/2017 e achou Excelente!

Me chamo carol spiguel, vou contar um pouquinho sobre hotel, guia, passeios...vale a pena ler!
eu e meu namorado decidimos fazer a nossa viagem começo de agosto, por ser baixa temporada e aproveitar com calmas as maravilhas do nordeste!

Pegamos ainda um clima fresco, de não muito calor, ( 20° a 30°) e por conta de muita chuva que deu no mês de julho as aguas não estavam tao clarinhas assim, mais aproveitamos muito mesmo assim!!!!
aqui mesmo na nossa cidade decidimos optar por fazer passeios com um guia,por conta da comodidade de ir e vir na hora que queremos, da um pouco de medo claro, mais pegamos muitas dicas daqui sobre guias, conversamos com eles e optamos pelo eron....

Fechamos nossa viagem pela cvc + transfer... tivemos azar de ser os últimos a serem deixados no hotel e os primeiros a serem pegos na hora de vir embora!
ficamos no hotel acqua suites que recomendamos super.... hotel limpinho, pessoas educadas, café da manha uma delicia e a mulher que faz a tapioca uma simpatia. o hotel tbm é bem localizado, saímos muitas vezes a pé a noite ou optamos por uber (que todos são muito simpáticos). o hotel só tem uma piscina bem pequena que quase não pega sol e o lugar do café da manha é bem apertado (mais eles já estão vendo melhorias nisso)...

Sobre o guia, eron 82 98704-0478... enchemos mesmo ele de perguntas e ele respondia tudo com prontidão. explicava cada lugar que a gente passava, sabia a historia de muitos lugares, tirou todas as nossas duvidas, e a animação dele é demais!!!!! fizemos todos os passeios com o conforto do carro dele que tem como apelido gato preto hahahah, carro limpíssimo, confortável e com ar condicionado....
ahhhh eron tb é fotografo, tem altas dicas de fotos boas e altas dicas do que fazer tbm lá em maceió....
fizemos 5 dais de passeio com ele e não nos arrependemos não, o valor dele foi justo, nada exorbitante e tbm não deu muita diferença do que fazer passeios com grupo grande...
como falei: tivemos o conforto de acordar mais tarde e vir embora quando queríamos!
os passeios foram:
* praia do francês/barra de são miguel / gunga
(( façam o passeio de quadriciclo pra conhecer as falésias pq é um espetáculo da natureza, além de render umas fotos lindas))
* ibiscus (praia de ipioca)
(lugar bem pra descansar e aproveitar o mar)
nesse dia, na volta, o eron levou a gente pra conhecer a praia da sereia, que era caminho já.... paramos e claro ele tirou umas fotos nossa
*paripueira
(bem tranquilo, areias branquinhas, agua super transparente)
* são miguel dos milagres
(lugar lindo, e por favor façam o mergulho com snorkel nas piscinas naturais, vale muito a pena)
* maragogi
(tiramos fotos subacquaticas perfeitas com o jackie chan)

o guia é ótimo pq orienta tudo, desde dicas de lugares, barzinho, praia, passeio etc até sobre tabuas de mare (importante isso pra todos os passeios)
o contato dele é 82 98704-0478
e posso falar com toda a certeza que fizemos um amigo em maceió e não apenas passeio com um guia.....
restaurantes fomos no
*parmeggiano (que não vimos nada de especial mais a comida gostosa)
*imperador dos camarões (a gente queria comer tudo lá, ficamos com medo de pedir como prato principal o famoso chiclete de camarão e ser muito enjoativo, então pedimos ele como entrada, que olhaaaaaaa é bem servido)
* churrascaria beach prime (comemos muito bem mesmo, inclusive comida japonesa e pagamos muito barato, a conta saiu quase 100,00 só)
*maria antonieta (restaurante italiano maravilhoso, meio carinho sabe, mais valeu cada centavo pq a comida estava perfeita)