Marcos
tem 45 anos, mora em Recife, já enviou 4 dicas

Minhas Dicas (4)

Cantina 28 - Não vale a pena
Canela Esteve lá com amigos em Agosto/2009 e achou Péssimo

Fui até esta Cantina através de indicação feita em outro site e achei legal o estilo do restaurante e sua proposta que eram 28 pratos, 28 mesas, 28 tipos de bebida e por ai vai so que quando cheguei ao local me deparei com prato de macarrão caseiro 3 tipos de molhos e aalguns pratos de saladas simples.

Por exemplo um prato de rodelas de tomate é um prato outro de alface e o único tipo de carne era rabada e o pior ainda estava por vir era 40 reais por pessoa pagos em dinheiro, o dono ficou tão desconcertado com nosso descontetamento que nem falar com agente falou. Fiquem longe deste local, que por sinal é muito longe.

12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Foto envelhecida - Legal
Canela Esteve lá a dois em Agosto/2009 e achou Muito bom

Adoramos muito a foto envelhecida que tiramos em Canela, próximo ao Mundo a vapor, no sentido de quem vai para Gramado, muito educado o senhor Mário, honesto e bom profissional, ele manda a foto para a sua casa em qualquer lugar do Brasil. Recomendo!

7 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Castelinho Caracol - Castelo Caracol - olhe ao redor
Canela Esteve lá a dois em Agosto/2009 e achou Bom

No Castelo Caracol o lugar é bonito, mas é muito mais bonito fora do castelo, pois você paga 6 reais por pessoa para entrar num castelo que nada mais é do que uma casa com móveis antigos, e a famosa torta de maçã também é uma roubada das maiores, 17 reais por uma fatia que nem é tão saborosa assim, não vale a pena chegue no castelo e olhe ao redor da casa que é de graça e ainda é muito mais bonito.

32 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cantina 28 - A maior roubada
Canela Esteve lá a dois em Agosto/2009 e achou Péssimo

Fui para a Cantina 28 por meio de uma dica de um amigo e achei a maior roubada paguei R$100 para duas pessoas por uma comida muito simples, (macarrão, dois tipos de polenta e três tipos de molhos, só isso). 

O dono não se mostrou tão simpático assim e o local, como é de praxe na região não aceita cartão, classifico como roubada da serra gaúcha a Cantina 28.

24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil