Juliana
tem 30 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Monte Verde - Lugar Incrível.
Monte Verde Esteve lá a dois em Agosto/2015 e achou Excelente!

Passamos um fds em monte verde e adoramos. embora seja um lugar para se aproveitar o frio, estava calor, no sábado chegou a 28º. frio mesmo só a noite, o que é ótimo. ficamos no chales fazenda vale da mata, fica uns 7km de monte verde. o que é bom. lugar tranquilo e silencioso.
fomos recepcionadas pela dona angelita, muito simpática e carinhosa. confesso que fiquei muito ansiosa pelo café da manhã. simplesmente maravilhoso, ela mesma quem prepara tudo. com certeza voltaremos mais vezes. no sábado andamos a cavalo, muito bom, vale a pena. logo na entrada de monte verde, fica uns caras alugando cavalo, é mais barato do que nos outros lugares, cavalos calmos, sem perigo algum. e a noite jantamos no empório monte vede.

Recomendo. pedi uma parmigiana para 1 pessoa. quando o prato chegou, parece que era para 2. muito bem servido e preço justo. provei uma cerveja feita a trigo. até que é boa!

domingo aproveitamos para ir ao fazenda radical (que fica bem prox a pousada que ficamos) lá é feita a mega tirolesa, não precisa fazer reserva e nem nada. na verdade, fomos só pra olhar, pra ver como era, e chegando lá resolvemos ir pra tirolesa. confesso que fiquei com muito medo, mas é muitooo bom! vou de novo. rs

Logo depois, fomos pra cidade e fizemos o city tour, com robson. r&s locações. robson muito gente boa e simpático, nos levou pra conhecer a pedra redonda, o aeroporto, a fabrica de chocolate (cuidado lá, você quer sair comprando todos os chocolates, os de licores são muito bons) ,paulo das trutas. muito bom! em monte verde os valores variam muito. principalmente de cerveja, queijos e doces... então pesquise bem! para queijos e doces recomendo na estrada mesmo, na volta, passando num lugar chamado ''chale da tania'' lá o preço é mais justo.
enfim... monte verde é lindo e calmo. vale a pena! :)