ERIKA
tem 42 anos, mora em RIBEIRO, já enviou 1 dica

Atlântico Praia Hotel - João Pessoa 09 Dias
João Pessoa Esteve lá com a família em Julho/2019 e achou Excelente!

Oi gente, estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência em João Pessoa - PB com vocês. Estive na cidade por 9 dias do dia 08/07/2019 a 16/07/2019 com toda minha família e fiquei bastante surpresa com tudo que vi.

Fizemos vários passeios depois de pesquisar muito preço, fechei com Alc Turismo José Carlos super pontual, como estávamos em 09 adultos e 04 crianças. Fechamos uma Van só para nós eu ameiiiiiiiiiii. Passeio de buggy com Capitão América bugueiro super popular na cidade e as crianças amaram.

Fiquei Hospedada no Atlântico Hotel ótima localização e café da manhã bem gostoso.

1ª dia chegamos a 14h00 e fomos conhecer a Praia de Tambau.

2ª Fizemos Pipa - Rio Grande Norte, já conhecia o destino mas o pessoal que estava comigo não, foi maravilhoso, fizemos o passeio de catamarã para ver golfinhos foi incrível as crianças amaram.

3ª Passeio de buggy Litoral Sul estavamos com bebê de 11 meses que tbm fez o passeio e aproveitamos muito, que lugar incrível lindo Capitão America superou todas nossas expectativas. Conhecemos varias praias, tive coragem de entrar na Praia Tambabá Naturalismo super recomendo a sensação é incrível de liberdade....rsrs

4º Ilha de Itamaracá - PE lugar lindo e calmo de águas cristalinas.

5º Praia Bela e Por do Sol na Praia de Jacaré , o por do sol mais lindo que já vi.

6º Curtimos Hotel, e ficamos na Praia de Cabo Branco.

7º Praia de Tambaú e Passeio para Piscinas Naturais Seixas (não gostei muito) não sou tão bonitas quanto as Piscinas de Porto de Galinhas.

8º Recife e Olinda amei o lugar é um passeio histórico que valeu muito a pena, conhecemos o Museu dos bonecos, as igrejas em Olinda são lindas, Marco Zero e Praia da Boa viagem.

9º dia hotel e dia de ir embora :(
Gostei tanto de João Pessoa quero voltar.