Jumara

• Passeio
    Natal

Viagem maravilhosa!!!
Natal Esteve lá em Julho/2017 e achou Excelente!

Demais!

Como fui ajudada por aqui para escolher os passeios, lugares a serem visitados, restaurantes, gostaria de ajudar um pouco para quem vai à Natal-Rn, igual nós que fomos em 5 pessoas, peguei várias informações de melhores hotéis, lugares neste site, e posso afirmar que acertamos em cheio, tudo realmente superou nossas expectativas, começamos a escolher o bugueiro para fazer nossos passeios, como vi vários comentários sobre o bugueiro Kal, entrei em contato pelo watts e na mesma hora ele já demonstrou uma simplicidade e atenção muito grande, mandando fotos dos passeios, e um fato muito importante que eu gostaria de ver o pôr do sol nos passeios, e pelo que tinha visto antes, os outros bugueiros já estavam retornando aos hotéis dos passeios às 16:30, e nos passeios dele chegávamos no hotel às 18:30, então fazíamos o passeio completo, com muita emoção, fizemos litoral norte, passeio maravilhoso que não pode deixar de ser feito, litoral sul, visual extremamente lindo, e um passeio de 4x4 em São Miguel do Gostoso, lugar muito lindo, também fomos para Barra do Cunhau, Pipa, Baia Formosa e Maracajaú, lugares lindos, vale muito a pena, passar um dia inteiro nesses lugares, por sugestão também de viajantes desse site, fomos no Old five (ao lado do morro do careca) e fomos muito bem atendidos pelo Davi, uma simpatia de pessoa, uma estrutura muito boa, com banheiros sempre limpinhos, drinks deliciosos e comida muito boa, fomos no Páprica no dia do show de Humor (Pescoçinho) de João Pessoa, excelente humorista, e comemos uma Pizza muito boa de camarão e uma de carne seca, fomos no restaurante Farofa d'água muito bom também, fomos num show de humor na Casa do Matuto, um lugar muito legal, com os garçons vestidos de cangaçeiros, uma comida ótima, regional e o show de humor muito bom e engraçado, para quem gosta de sushi um lugar divino abre para almoço e Jantar chama-se Pinga fogo, lá tbm tem churrasco e outras comidas, um restaurante com um valor muito bom e excelente foi o Camarões Potiguar, lá tem um pastel de camarão muito bom e o camarão internacional super saboroso, lá melhor ir no máximo umas 19 hrs, porque fica muito lotado depois e o tempo de espera fica em torno de 40 minutos, e almoçamos no Mangai, um lugar lindo, muito grande e lotado, com comidas regionais e outras tbm, lá tem uma sobremesa chamada Cartola que era uma delicia, enfim comida e sobremesa com um sabor muito bom, e tbm fomos na Casa da Taipa, uma delicia de tapioca é um lugar muito lindo, um restaurante muito bom tbm foi o fogo e chama, fomos lá num dia que era o festival de lagosta, muito bom, as lojinhas de artesanato em Ponta Negra são muito boas, no Vilarte tbm tem várias lojinhas, e uma praça de alimentação muito boa, com música ao vivo, e também tem uma opção para à noite o food truck com mais de 40 opções para fazer uma refeição um pouco mais em conta, mais muito boa tbm, lá funciona perfeitamente a Uber, muito em conta para ir aos lugares, um valor muito em conta e com o atendimento muito rápido em torno de 5 minutos já chegavam ao Hotel, e em muitos lugares íamos à pé por ser bem próximo ao Hotel, ficamos no Pizzato Hotel, em Ponta Negra, um hotel excelente para nossa proposta que era de tomar um café da manhã muito bom, com funcionários muito ágeis e eficientes, principalmente o Marcos, um rapaz muito atencioso e simpático, lá tinha tapioca, carne de sol, empadão de camarão, sucos muito bons de caju, goiaba, abacaxi e muitas outras coisas gostosas e passar o dia inteiro fora e à noite ter um lugar gostoso, limpinho, para descansar e lá tbm serve almoço e jantar se algum dia resolver ficar por lá na piscina e no outro dia sair cedo para novas aventuras, enfim espero poder ter ajudado um pouco para quem for a Natal para passear, lá sentimos bastante segurança nos lugares que fomos, eles tratam o turista muito bem, adoramos o passeio e com certeza indicaremos à outras pessoas.