Liliane graziele ferreira branco de assis
mora em Campo Grande, já enviou 1 dica, já enviou 1 foto

Maceió (1)
  • Top de Maceió
    Maceió

Maceió - Top de Linha
Maceió Esteve lá em Julho/2018 e achou Excelente!

Acabamos de retornar de Maceió com uma turma pra lá de animada...assim como peguei muitas dicas aqui, agora também irei descrever como foi nossa viagem para que outras pessoas também consigam algumas dicas.

Chegamos no dia 24/07/18 e retornamos no dia 31/07/18. Primeiramente fechamos desde o transfer e todos os passeios com o pessoal da JONATA Turismo.

Nosso motorista foi o Próprio JONATA (UM TALENTO DE PESSOA KKKKK) uma pessoa maravilhosa que nos deu várias dicas dos passeios, sempre mostrando as opções e nos deixando super a vontade pra decidir o q queríamos fazer. Esse foi o grande diferencial dessa viagem, foi nossa PRIMEIRA vez em Maceió, mas conseguimos aproveitar muito o nosso tempo com as dicas e flexibilidade que nos deu, onde nós definiamos o horário q queríamos sair pela manhã e retornar a tarde!

Fomos em 9 adultos e uma criança, e fechamos uma Van que fazia o transporte exclusivo da nossa família, o que nos deixou super a vontade!

Fizemos os seguintes passeios:
Durante esses dias fizemos 6 dias de passeios e deixamos o dia da chegada e retorno livres.

1º passeio - Barra de São Miguel/Gunga/ Francês/ - Nesse passeio fazemos uma breve parada na praia em Barra de São Miguel para conhecer e tirar fotos e depois partimos para praia do Gunga onde passamos o dia e por ultimo na praia do Frances. Amamos o Gunga.. na minha opinião foi o melhor passeio de todos(do primeiro dia). Claro que todos os lugares tem a sua beleza e algo de especial, mas se colocar na balança considerando estrutura na praia, passeios disponíveis e beleza o Gunga é o vencedor.

2º passeio - Capitão Nikolas - Fica em Barra de Santo Antônio e é um resort onde é possível passar o dia pagando o day use.Nós amamos a estrutura, onde tem redes, espreguiçadeiras, piscina..é possível ficar tanto na praia como na piscina. acho que vale a pena..foi muito bom e o lugar é maravilhoso!

3° passeio- Hibiscus lugar sensacional para um descanso, musica ao vivo de qualidade é praticamente uma estrutura de resort a beira mar lá e cobrado um day use , para criança tem recreadores que com isso faz os pais possam ficarem curtindo o dia.

4º passeio - Dunas de Marapé - Complexo Dunas de Marapé...pegamos a opção do passeio que incluía a travessia de barco, almoço . Em relação ao almoço achamos que valeu muito a pena, pois você pode se servir a vontade e fomos no dia que tinha camarão de todos os jeitos..nos fartamos. Em relação a estrutura do complexo achei boa e também é possível ver o encontro do rio com o mar (perfeito!).

5º passeio - São Miguel dos Milagres - lugar paradisíaco, calmo (quase deserto), água quentinha e a natureza é linda! Bom para descansar e contemplar mesmo a natureza do lugar. Tem opção de passeio para as piscinas naturais, que realmente é espetacular,estou encantada com tanta beleza da cor do mar azul do céu ,extremamente apaixonada <3

6º passeio - Praia de Pajuçara - Como ficamos hospedados em Jatiuca e era nosso penúltimo dia optamos por passar o dia na praia de Pajuçara..tem várias barracas ao longo da orla onde é possível alugar guarda sol e cadeiras. Na praia mesmo você encontra pessoas vendendo o passeio até as piscinas naturais (para quem não fez é uma opção).

DIAS MARAVILHOSOS QUE PASSAMOS NESSE LUGAR INCRIVEL.