keila
tem 41 anos, mora em Rio, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

O serviço prestado no geral é ruim, mas o lugar é lindo!
São Luís Esteve lá a dois em Julho/2012 e achou Bom

Estivemos em São luis por uma semana e mais três dias em Barreirinhas. Em São Luis não há muito o que fazer. A cidade é despreparada para receber o turista, o serviço nas barracas de praia é ruim, a comida servida é ruim, o passeio pela cidade deixa a desejar, mas tudo é cobrado como se fosse bom. É uma pena ver parte da história tão mal cuidado... A praia do Calhau é bonita, porém poluída. Para irmos a Barreirinhas, contratamos o serviço da IN NOVAR TUR, que por sinal é PÉSSIMO!

Desorganizadíssimo! Compramos o pacote com um mês de antecedência e só confirmaram a ida para Barreirinhas as 9:30 da noite, sendo que sairíamos as 7:00 da manhã do dia seguinte. Ficamos ligando atrás da agência, várias vezes para confirmar...uma bagunça! Para completar, ao efetuar o pagamento, combinamos que faríamos no crédito e a funcionária passou no débito. Em Barreirinhas não fomos informados que havia a taxa de turismo.

Além disso, no último dia, ao sair para o passeio (que por sinal sempre atrasa) fomos informados que tínhamos que deixar o quarto...tirar as malas e deixar numa despensa, tomar banho no banheiro comum da pousada...de acordo com a funcionária da pousada, a IN NOVAR TUR deveria ter nos informado dessa situação...é constrangedor vc arrumar sua mala na área comum da pousada! O serviço prestado no geral é ruim, mas o lugar é lindo! Vá com calma, sem estresse, porque precisa ter paciência.

126 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil