Monalisa de Fátima Damião
mora em São João de Meriti, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Dreamland, Cataratas, Paraguay, Argentina e Marco das três fronteiras. - 4 Dias em Foz
Foz do Iguaçu Esteve lá em Julho/2019 e achou Excelente!

Fomos a Foz de 13 a 18 de Julho, lugar lindo passeios maravilhosos.


Como já chegamos dia 13 muito tarde da noite fizemos nosso roteiro do dia 14 até 17 pois dia 18 cedo voltaríamos para nossa cidade.

1° Dia Dreamland Museu de Cera: É um espaço no qual tem diversas atrações no mesmo local, como Museu de cera, 7maravilhas do mundo, vale dos dinossauros e IceBar ou Bar do Gelo, o pacote com os 4 passeios sai mais vantagem do que comprar 2 pois cada passeio custa em torno de 80 o pacote está $141 inteira e $100 com desconto. 

Vale muito a pena o vale dos dinossauros e o museu de cera, de resto não curti muito. De lá fomos pro centro e almoçamos na churrascaria Tropicana, rodízio de carne com buffet e sobremesa livre e foi muito barato em torno de $34 por pessoa e criança até 6 anos não paga.

2° Dia fomos ao Paraguay, se estiver sem carro vale chamar um Uber ou 99 até a ponte da amizade e de lá atravessar a pé porque engarrafa tudo e só pra atravessar tanto os aplicativos quanto os turismo cobra uma nota, da para atravessar andando e ainda contempla a paisagem e economiza uma boa grana. 

No Paraguay da pra garimpar legal e pegar preços muito bons porém já vai na intenção de passar o dia inteiro porque tem muita loja pra ver, almoçamos no shopping Paris comida boa e barata.

3°Dia fizemos Parque das Aves almoçamos e fomos para as cataratas lado do Brasil que fica de frente, parque das aves vale muito a pena espaço em contato com a natureza muito bacana lugar muito bem cuidado, as cataratas dispensam comentários impossível ir a Foz sem passar por lá, extraordinário aquele lugar.

4°Dia Feira da Argentina nada demais só pra conhecer lado argentino mesmo e Marco das três fronteiras, o Marco é um lugar espetacular também fomos no final da tarde da pra fazer excelente fotos, com espaço para as crianças brincar e muita opção pra comer com valores bem em conta, vale muito a pena conhecer o Marco das três fronteiras.

Voltaremos a Foz pra fazer outros passeios que ficou faltando mais só o que vimos nestes 4 Dias foi muito bacana, pra ficar na lembrança de dias muitos bons.

Dica de ouro, até pensamos em alugar o carro pra andar por lá, porém valor do aluguel caro optamos em fazer tudo de Uber e 99 ficou muito mais em conta sem contar que os aplicativos funciona de boa lá. Se apega nessas dicas e curta Foz de Iguaçu sem medo.

24 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil