Mônica Radünz
tem 38 anos, mora em Pelotas, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Morro de São Paulo (2)
  • Entrada Morro
    Morro de São Paulo
  • Farol do Morro
    Morro de São Paulo

Minhas Dicas (1)

Lugar incrível faça sol ou chuva!
Morro de São Paulo Esteve lá a dois em Julho/2012 e achou Excelente!

Eu e meu marido chegamos a Morro de São Paulo com base nas dicas que pegamos daqui do site e foi melhor mas muito melhor quê esperávamos!

Em Salvador ficamos hospedados(apenas pernoite) na Pousada da Praça por ser próxima ao Mercado Modelo. Fomos para o Morro de catamarã e o mar e o dramim contribuíram pois não houve nenhum enjoo.

Em Morro ficamos hospedados na pousada Bahia Bella (segunda praia) e é uma pousada linda, aconchegante, organizada, limpa com excelente café da manhã além de ser muito em conta. A localização da pousada ajudou muito pois era próximo de tudo.
Em relação a comida, o restaurante da Tia Dadai serve um peixe grelhado com azeitonas muito bom! Além de um camarão a milanesa que nunca havia comido igual...tipo um bolinho de arroz...vários camarões empanados com salsinha...uma delícia!

Mas o melhor restaurante foi o Bar da Marilyn Monroe (segunda praia), lá comemos uma moqueca de camarão com dendê imperdível e um peixe vermelho frito, mas o detalhe deste peixe é que ele vem inteiro, primeiro é assado e depois ele é feito a milanesa, é de comer rezando e sem contar que o preço é muito em conta!

Os passeios foram um show a parte: o de Gamboa feito com o barco Pirata do Morro tivemos o privilégio de vermos golfinhos além de do banho de argila. Entretanto o mais encantador foram os passeios ao vilarejo de Boipeba, recomendado fazer a parada no restaurante do Guido que tem uma lagosta natural maravilhosa, depois façam a caminhada por dentro de Boipeba até o outro lado da ilha (onde há o encontro do rio com o mar). Este passeio tem a parada no Bar das Ostras (flutuante) muito bacana.
Não pode-se perder o pôr-do-sol no farol do Morro que é maravilhoso!

Na segunda praia há barraquinhas de drinks com frutas que são muito legais, a barraquinha da dona Idy é a mais famosa além dela ser uma vendedora nata!
Voltamos por Valença (via ferry boat) para vermos outros lugares, vale a experiência.
Tivemos o privilégio de ficarmos 6 dias em Morro de São Paulo e com certeza é um lugar para todas as idades!

95 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil