tania
tem 57 anos, mora em Londrina, já enviou 3 dicas, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Ilha do Mel (1), Porto Belo (1)
  • Centro
    Porto Belo
  • Encantadas
    Ilha do Mel

Minhas Dicas (3)

Bombinhas (1), Paranaguá (1), Porto Belo (1)
Praia de Laranjeiras - EMOÇÃO!
Bombinhas Esteve lá a dois em Janeiro/2015 e achou Excelente!

A praia de Laranjeiras é linda por si só, o que já bastava, porém além disso ainda há o passeio de teleférico para complementar a emoção. Eu achei que não teria coragem e confesso que nos primeiros segundos tive medo. Mas depois o medo dá lugar à uma vista maravilhosa das montanhas e do mar azul, vistos de cima, o que supera tudo. Realmente foi um dia inesquecível e recomendo a todos que gostam de admirar as belezas do nosso lindo país.

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Centro - Um lugar especial.
Porto Belo Esteve lá a dois em Janeiro/2015 e achou Excelente!

Lindo Lugar

Descobrimos por acaso esse lugarzinho lindo enquanto procurávamos a famosa praia de Bombinhas. Um cantinho maravilhoso, comida ótima, tranquilidade e vista linda do pequeno e charmoso porto. Passamos a tarde à sombra de árvores à beira mar, com direito à mergulho num mar calmo e refrescante.
Recomendo.

9 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha do Mel PR - Ilha da Magia
Paranaguá Esteve lá a dois em Janeiro/2015 e achou Excelente!

Estive na Ilha do Mel nessas férias, de 08 a 14 de janeiro/2015, na Pousada Bob Pai Bob Filho.
Foram dias maravilhosos. Inesquecíveis...


A pousada é maravilhosa, atendimento perfeito dos donos Sharon e Joelson que nos fazem sentir como se já fossemos da família. Quarto aconchegante, muito limpo, cama confortável, café da manhã muito gostoso. A pousada é toda decorada com tema de piratas, caveiras, quinquilharias,nos mínimos detalhes, pelo dono que é extremamente caprichoso e pensa em tudo, dando um toque exótico e um clima de magia. A noite andar pelas trilhas da ilha faz com que nos sintamos num conto de aventuras, andar á luz de lanternas por becos e cantinhos iluminados por candelabros e velas.

Durante o dia a ilha tem opção de, no lado da Baia de Encantadas brincar num mar calmo e sem ondas, com águas cristalinas, do outro lado, desfrutar do mar de fora, com praias limpas e com ondas para quem gosta de agito e emoção, além de tranquilidade.A ilha possui restaurantes de comidas muito gostosas e preços bem acessíveis, para todos os gostos. Foram dias de muito descanso e tranquilidade que recomendo a todos que gostam desse tipo de férias. Quem for não vai se arrepender com certeza!

37 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil