Sergio
tem 52 anos, mora em Tucuruí- PA, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

João Pessoa (1), Natal (1)
Ponta Negra - Não é lá essas coisas
Natal Esteve lá a dois em Junho/2019 e achou Ruim

Nos hospedamos na Ponta Negra,  num 32º andar. Linda vista. Porém ao transitar por Natal voce percebe as ruas em mau estado e com sinalização precária, o povo é mau educado no trânsito e no trato pessoal também. 


A orla de Ponta Negra é decepcionante (veja no Google Steet View). A cidade toda é repleta de predios abandonados ou em ruínas e terrenos baldios. Muito mal cuidada e com várias atrações turisticas mal cuidadas ou fechadas, como o belo mirante. 

O passeio aos parrachos de Perobas só vale a pena na maré baixa, mas gostamos do hotel fazenda em Punaú. Não achei Pipa muito interessante, muito assedio de vendedores e a praia tem pedras.

Em Ponta Negra a água estava escura. O cajueiro é mais ou menos interessante, porém é mais um comércio.

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil

Cabo Branco - Vale a pena conhecer João Pessoa
João Pessoa Esteve lá a dois em Junho/2019 e achou Muito bom

Ficamos em João Pessoa por tres dias no fim de Junho de 2019. É uma cidade tranquila onde voce se sente seguro, mesmo à noite na orla. Tem boas avenidas, bem sinalizadas e conservadas e o trânsito é bastante civilizado. O povo local é bastante simpático e educado. 


O Passeio do por do sol na praia do jacaré vale muito a pena. As praias do litoral sul são mais bonitas. Ficamos no Cabo Branco. A visita à Igraja de São Francisco é muito interessante.

12 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil