carla luciane blum vestena

• Maragogi e Foz do Rio São Francisco
    Maceió

Maragogi e Foz do Rio São Francisco - Passeio show inesquecível
Maceió Esteve lá em Junho/2019 e achou Excelente!

Fizemos dois passeios com o Sr. Naldo de guia turístico no feriado de Corpus Cristi de 2019. Um para o mergulho em Maragogi e outro para a Foz do Rio São Francisco.

Fomos com o carro que alugamos. Sr Naldo guiou o carro, o que nos deixou mais a vontade para curtir o passeio. Os dois passeios são valiosos. O passeio em Maragogi foi perfeito a tabua da maré estava baixa e pudermos ver os peixes, a aguá estava um pouco escura devido a época de chuvas, junho/2019.

O mergulho foi pela manhã, após o retorno almoçamos em uma praia próxima com custo melhor e excelente o almoço. o Restaurante Meraki Beach fica em frente ao mar, tem estrutura bacana, com espreguiçadeiras na sombra.

Comemos um filé de peixe tropical, acompanhamento de arroz e batata fritas, uma jarra de suco e uma Eisenbahn e pagamos R$ 129,00 (serviu três adultos e uma criança de 8 anos).

O segundo passeio, Foz do Rio São Francisco. Saímos das 7h do Hotel de Maceió e às 8h30 estavamos lá estrutura de embarque. O passeio saiu as 9h no barco fomos guiados por uma moça Karen que explicou muito bem as curiosidades do rio etc.

Ao chegar no ponto de desembarque fomos surpreendidos com uma paisagem linda o encontro das águas do oceano e o rio, e ao lado a duna de areia, céu azul, maravilhoso. Ficamos por 1h30 no local tirando foto, tomando banho e curtindo as cocadas e picolés dos moradores locais. Um picolé R$ 3,00 manguaba, caja, etc frutas da região, uma delícia.

Super indicamos os passeios, não esqueçam de levar protetor solar, nós usamos blusas de proteção UV, afinal não queremos nos queimar. Super indicamos o turismo do Sr. Naldo, muito prestativo, atencioso, dando aquela dica durante o passeio.

1 pessoa achou esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.