Elaine Piovesan
tem 44 anos, mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Rio de Imbassaí - O lugar é lindo, mas cuidado...
Imbassaí Esteve lá com a família em Junho/2018 e achou Bom

Imbassaí é realmente lindo. Estávamos no Grand Palladium e fomos até a vila caminhando por dentro da cidade. A paisagem é linda. Chegamos e fomos andar de caiaque e stand up paddle. E não nos avisaram que o rio tem pedras e não nos avisaram que o rio tem ostras. Eles simplesmente alugam e não avisam. Foram meu filho de 7 anos e meu marido rio adentro brincar e meu marido saiu com um talho de 5 cm no pé. Rastros de sangue pelo rio, pela areia, pela jangada...  Não há nem uma maleta de primeiros socorros. 


Alguém de uma das barracas ligou pro samu. Tivemos que ir de jangada até a ponte. Fomos em ambulância até o pronto atendimento da Praia do Forte. Levou 3 pontos no pé. Na vinda o jangadeiro disse que o rio é só pedras e ostras, que ele mesmo era todo cortado. Meu marido qdo caiu teve o discernimento de pensar e pular, se tivesse ido de cabeça teria morrido. E se fosse meu filho de sete anos? Será que ele teria o discernimento de boiar ou ele se bateria tanto que se machucaria inteiro? Tudo poderia ser evitado se dissessem que o rio tinha pedras. E o pior...é um cartão postal da região que vende tb estes passeios. Um absurdo. muitas pessoas se acidentam lá.

Mmuito cuidado. Não estou falando para não irem e sim para tomarem cuidado. Pode acontecer uma fatalidade se alguém cair de cabeça não há tempo hábil para se salvar. Precisa esperar o jangadeiro vir e levar até a vila, o que demora uns 20 min. tivemos um livramento de Deus. é muito perigoso. tomem cuidado, principalmente com crianças. 

96 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil