ITALO BISPO RODRIGUES
tem 34 anos, mora em FORTALEZA, já enviou 1 dica

Foz do Iguaçu- Perfeito em todos os sentidos!!
Foz do Iguaçu Esteve lá com a família em Junho/2016 e achou Excelente!

Cheguei de Foz dia 17/06/2016, foi incrível tudo!

De início gostaria de indicar o serviço da Rack & Nunes receptivo, o contato é com o Paulo Rack pelo whats(45 91368038), além disso tem os outros guias Vinicios, Gilson, Diego, eles são bastante atenciosos e muito pontual! Sem contar que saiu muito mais barato que alugar carro!

O nosso primeiro dia foi justo o Domingo do dia dos Namorados, fomos ao duty free, depois bar de gelo e depois jantamos no tio Querido em puerto iguazu!

No segundo dia fomos ao paraguai, o guia Paulo indicou que deveríamos sair no maximo 7:20 para que o engarrafamento na ponte tivesse menor! Chegando lá ele indicou quais lojas eram mais confiáveis para cada tipo de mercadoria, sempre alertando que não garantia 100% de originalidade! E pra completar o dia fomos jantar no Rafain Show que é muito bom e a mesa da Rack Nunes então, na frente do palco!

No Terceiro dia foi corrido, fomos as cataratas argentinas com o guia Vinicios -já levou os Pesos para o ingresso- nos acompanhando durante toda a trilha, dando as dicas! Por volta de 12h fomos ao barrcão(mineiro) almoçar e depois Itaipú! Saímos direto pra feirinha em Puerto iguazu!

No Quarto dia fomos ao Parque das aves e Cataratas Brasileiras com o Gilson ele nos acompanhou durante a trilha e nos deu dicas! Lá fizemos o macuco safari e foi muito bom! O Jantar foi a Noite Italiana muito requintada!

No ultimo dia foi um bate e volta rápidão ao paraguai para comprar o que faltava, com o guia diego!!