Ana Maria de Freitas Santos
mora em Jundiai, já enviou 2 dicas, já enviou 1 foto

Minhas Fotos (1)

Ilha do Mel (1)
  • Ilha do mel
    Ilha do Mel

Minhas Dicas (2)

Encantadas - O lugar é bonito, mas o desleixo toma conta
Ilha do Mel Esteve lá em Junho/2019 e achou Bom

Esse lugar é bonito, mas tem alguns fatos que não posso deixar de comentar...animal dos moradores na praia: tem vários cachorros nesse lugar defecando em todo canto da praia e você tem que ficar atento a cada passo que dá para não pisar nas fezes do animal..


Lixo.. encontrei várias garrafas, latinhas,sacolas, sapato velho e até um colchão nas aproximadas do local.. ao serem questionados colocaram a culpa nos turistas, mas eu fui fora de temporada; e vi com meus olhos que isso na maior parte é dos próprios nativos da ilha ( povo sem consciência de preservação)..

Recepção: Não é lá aquela coisas, tem algumas poucas pessoas bastante gentis, mas grande parte são e mal educadas, exploradora e tratam a gente como se tivessem fazendo a um favor o que é completamente constrangedor..

Comida: A comida fora de temporada é complicado, se não procurar bastante você acaba comendo muito mal, tem atendimento horrível e paga caro..

Mas esses problemas não impediu que meus olhos vissem tanta beleza! Espero que os seres humanos tenham mais clareza e cuidem bem desse lugar é respeitem mais o turista mesmo que venham em fora de temporada que foi o meu caso..Que eles se lembrem que somos nós os turistas que levamos o ganha pão! Mais gentileza, mais simpatia, menos exploração e mais amor no coração!

63 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Ilha do mel - Largado
Ilha do Mel Esteve lá em Junho/2019 e achou Muito bom

Estive na ilha recentemente eu e meu esposo, o lugar é bonito, mas tá largado, encontramos muito relaxo, descaso, com natureza e isso não é de turista não é dos próprios nativos da ilha que ao serem questionados por mim quiseram botar a culpa nos turistas, mas não justifica porque fomos fora de temporada e quase não tinha ninguém de fora.. resumindo um povo e sem consciência de preservação, fezes de cachorro na encanta e defeca na água na sua frente já é costume do animal, garrafas pela trilha e até colchão de casal de baixo de uma pedra, visão nada agradável para tinha tanta vontade de ver um paraíso! Mas mesmo assim é lindo o lugar.

27 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil