GABRIELA
tem 29 anos, mora em SÃO PAULO, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Córrego do Bom Jesus (1), Jundiaí (1)
Festa do Córrego do Bom Jesus - Festa deliciosa/ café da manhã imperdível
Córrego do Bom Jesus Esteve lá com a família em Junho/2010 e achou Excelente!

Cidadezinha aconchegante, calma, mas quando chega no dia 06 de Agosto, virá uma baita festona, barracas com comidas típicas, shows na praça e feiras de artesanato contagiam o ambiente. Pessoas de diversos lugares visitam a cidade nessa época, pois esse é o dia do padroeiro da Cidade. O Bom Jesus e é comemorado da forma mais tipicamente mineira. Para os jovens, depois da 24:00 começa um baile, balada no clube da cidade que dura até a manhãzinha do dia seguinte.

Outro lugar que vale ressaltar indicado para qualquer época para se tomar um bom caféda manhã, fica na estradinha que vem de Cambuí para o Córrego do Bom Jesus, Gonçalves, do ladinho da pousada cantinho da roça, um lugarzinho que proporciona um belíssimo café da manhã com broa, biscoito, doces, que só de lembrar, sinto aquela fome. Vale muito a pena conhecer!

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Restaurante Espindorelo - A comida mais gostosa da cidada
Jundiaí Esteve lá com a família em Junho/2010 e achou Excelente!

O Restaurante Espindorelo fica em Jundiaí e possui uma culinária de dar água na boca, frangos, massas, vinhos, risotos, além do espetacular lugar onde se situa, beira a um rio que proporciona uma linda vista e um momento relaxante. Experimente também o vinagre de vinho que eles produzem e como aperitivo a caipirinha de pinga e limão que eles fazem, simplesmente maravilhosa!

15 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil