Van Azevedo
tem 49 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Imbassai -Bahia - Chegando em Imbassai
Imbassaí Esteve lá a dois em Junho/2015 e achou Bom

Gente, não sei como foi a experiência de quem já foi para imbassai, mas queria deixar registrado aqui a total falta de respeito da única empresa de ônibus q sai de salvador pra lá, q se chama linha verde!! pra mim, foi bem decepcionante!! saímos da rodoviária no ônibus das 11h, e em todos os sites q li sobre o tempo de viagem, dizia q era entre 1:30, 2 horas. bom, o ônibus é como qq um de viagem, com poltronas confortáveis e etc.....até aí, td normal! 


O problema começou quando estávamos a caminho de imbassai, onde o ônibus parou uns 10min depois q saiu da rodoviária pra pegar gente! dali em diante, ele ficou parando de 10 em 10 minutos, praticamente, pra pegar pessoas no meio do caminho! além de atrasar a viagem, o ônibus começou a encher e muitas pessoas viajavam em pé, e se apoiam no seu encosto, te esbarram o tempo todo e como se não bastasse, ainda subiam ambulantes vendendo de um tudo, e vc querendo relaxar e curtir a viagem, e eles falando alto pra oferecer seus produtos! um absurdo!!!! 

Nada contra aos ambulantes, mas dentro de um ônibus de viagem não dá, né!!?? Moral da história, além de todo esse incômodo, a viagem durou 3 horas, pq além do ônibus parar o tempo inteiro, ele ainda dirigia bem devagar pra poder pegar passageiros e tb pq muitos iam descendo o tempo todo tb!!!! odiei!!! total falta de respeito!!!! Se a gente soubesse q era assim, teríamos pago por um serviço particular! então, a minha dica é: se vc quer um pouco de tranquilidade e conforto, não vá com a empresa linha verde!!! Procure um táxi mesmo!

84 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil