JULIANA

Natal (1)
  • Ponta Negra
    Natal

Ponta Negra - Férias Magníficas!
Natal Esteve lá a dois em Abril/2018 e achou Excelente!

Passeio de Buggy

Irei detalhar minha experiência em Natal para contribuir um pouquinho com os próximos viajantes, estive na cidade entre os dias 17/04 a 24/04 de 2018.

1º Dia - Chegando no aeroporto embarcamos em uma van de umas das agências de transporte por 50 reais o casal com mala e cuía neste mesmo valor Rrsrrsrs. Verificamos o valor do uber e ficava em torno de uns 75 reais, eles anotavam as pousadas e hotéis que as pessoas iriam ficar e deixavam na porta, o aeroporto é bem distante de ponta negra, mas a oferta de transporte é grande, na saída é possível pegar esta van, uber, taxi o transporte de sua preferência.

Jantamos no Paprika Restaurante e Pizzaria. Em Natal praticamente todos os restaurantes e agências de turismo oferecem tranfer gratuito, adorei o restaurante, a dica é Camarão Sertanejo, nossa que divinooo simplesmente amamos.

2º Dia - Dia do tão esperado passeio de Buggy, peguei aqui mesmo no site a indicação do buggueiro, pois queria fazer o passeio particular, somente eu e meu esposo, meses antes combinei com o Rogério Buggueiro, um dos mais bem avaliados por aqui,  profissional excepcional, super extrovertido, muito experiente, o buggy é super novo e confortável, em Natal pude ver que existe muitos carros velhos. O Rogério tirou inúmeras fotos nossas lindas, ele tbm é formado na área, muita paciência teve conosco para nos explicar e dar dicas sobre a cidade, muito gentil em todos os aspectos, super indico este profissional. Opasseio ao Litoral Norte é imperdível, e torna-se inesquecível com Rogério! Levem dinheiro para descer no eskibunda, kamicase e tirolesa na Lagoa de Jacumã, cada descida é 13 reais. Tbm é possível andar de dromedário mais achei bem caro 100 reais 15 minutos,foi um dia Inesquecível!

3º Dia - Passeio de quadriciclo - passamos por três lagoas, duas para banho Alcaçuz e Juventude cristalinas. A noite conhecemos o forró com turista acontece as quintas feiras, muito divertido, dancei muito! A caipirinha era ótima tbm!

4º Dia - Fizemos o passeio das águas, com as seguintes paradas: centro de lançamento de misseis, parada no maior cajueiro do mundo, praia de Camurupim e Lagoa de Arituba passeio bem legal! A noite jantamos no Restaurante Farrofa DÁgua pedimos uma carne de sol divina, prato muito bem servido.

5º Dia - Dia chuvoso, saímos somente a a tarde para passear na orla de ponta negra, entrei em algumas lojinhas e seguimos para a Pizzaria Cipó Brasil, delicia de pizza, muito boa mesmo!

6º Dia - Passeio para Pipa, fomos de van, a praia que mais gostei foi a Praia do Amor, linda vista. todos falaram da noite de Pipa, não conseguimos passar uma noite nos barzinhos, o clima é bem agradável da vila, achei os preços legais também, oposto do que li, ofereceram também um passeio de quadriciclo nas dunas, deve ser o máximo. Na próxima pretendo passar uma noite na cidade para aproveitar mais. A noite jantamos no Restaurante Camarões, simplesmente magnífico, prato muito bem servido, ótimo ambiente.

7º Dia - Alugamos um carro para apenas uma diária, pegamos a estrada a fora, conhecemos a arvore do amor, seguimos por umas vilas e vilarejos, e conhecemos a praia de Maracajaú, praia do passeio de mergulho, bem legal tbm. A noite conhecemos os food trucks, em busca de sobremesa, provei um sorvete muito gostoso, acho que era creme com vinho algo do tipo.

Fiquei hospedada na Pousada Itália, também gostei muito, limpeza impecável, funcionários muito simpáticos, atendeu perfeitamente as minhas necessidades, com um ótimo custo beneficio. Espero ajudar, tentei resumir ao máximo.