João Paulo
já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Jericoacoara muito menos do que se falam
Jericoacoara Esteve lá a dois em Maio/2019 e achou Bom

Estive no final de maio de 2019 em Jericoacoara, vamos falar primeiramente dos pontos positivos. Varias opções de restaurantes e pratos, para uma pequena vila nada a reclamar. 


Hotéis são simples de forma geral (a não que opte por ficar em hotel especifico na beira da praia) fiquei no Jeri Village Hotel, hotel simples porem muito limpo e café da manha bom e ótimo atendimento da equipe. 

Fiz o passeio lado Oeste o que realmente salvou a viagem quanto a atrações. Dunas lindas com suas lagoas.

Agora o parte ruim o glamour que se vende do lugar pode reduzir a 25% do que se falam quanto se fala de praia e conforto a beira mar. As praias são sujas, águas escura, peixes mortos na beira da praia. 

A unica praia razoável que fica próximo a vila por se tratar de uma reserva federal, não pode ter barracas e guardas sol. Minha esposa pegou uma alergia no pé que se pega por excrementos de gatos e cachorros na areia. Fiquei uma semana, no quarto dia ja não tinha mais nada de diferente para fazer.

De forma geral é um lugar com paisagens bonitas, muvucado, praias sujas e tudo muito caro pela glamourização do lugar, apesar de não ser um desastre a viagem não vale o preço que se paga pela viagem e nem vale a pena ficar mais que 4 dias.

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil