Rachel Matos
tem 33 anos, mora em Rio de Janeiro, já enviou 1 dica, já publicou 6 fotos

Minhas Fotos (6)

Natal (2), Barreiras (1), Galinhos (1), Maracajaú (1), Pipa e Tibau do Sul (1)
  • Punaú
    Barreiras
  • Praia de Ponta Negra
    Natal
  • Lagoa de Genipabu ou Jenipabu
    Natal
  • Parrachos de Maracajaú
    Maracajaú
  • Praia do Giz
    Pipa e Tibau do Sul
  • Dunas de Galinhos
    Galinhos

Minhas Dicas (1)

Férias em Natal
Natal Esteve lá a dois em Maio/2014 e achou Excelente!

Bom, depois de ler tantas dicas aqui, resolvi postar a minha após as experiências vividas lá.


Chegamos em natal com chuva, fomos informados que esta época de maio, junho e julho é uma mês chuvoso, porém a chuva não estragou nada, até porquê lá chove e depois abre um lindo sol.

Passamos 7 dias em natal, no hotel aquaria natal hotel, um hotel maravilhoso, amei nossa estádia, fomos tratados com muito carinho e atenção por todos, sem falar daquela maravilhosa visão da piscina e do mar de ponta negra. ganhamos também um foto linda (60 x90) do hotel que tem parceria com a empresa paparazzi, que acabou que não resistimos e compramos todo o book fotográfico, que ficou um arraso!

Bom neste 7 dias de passeios, reservamos 4 para passeios com a empresa br tour, uma das empresas mais em conta.

No primeiro passeio, visitamos ao maior cajueiro do mundo e pipa, em pipa através do passeio opcional de lancha, fomos ao manguezal, tivemos parada para banho e ainda tivemos a oportunidade de vermos golfinho bem de pertinho, além de conhecer a praia do giz, cacimbinha e madeiro. depois seguimos ao vilarejo que é a verdadeira praia de pipa, infelizmente não visualizamos a praia do amor, pois segundo o guia e motorista rogério, como choveu corria o risco da van atolar, mas de tanto pedirmos nos levou até a um ponto do chapadão, que tem um vista linda! vale a pena!

No segundo passeio, fomos a maracajau + punau. adoreiii mergulhar entre os peixes, simplesmente encatador! águas tranquilas e cristalinas! em punau, um lindo hotel fazenda... amei! dia maravilhoso. fomos guiados pelo conhecido fm (flávio melo) mt simpático.

O terceiro passeio foi para galinhos, guiado novamente por fm, lugar massa!!! amei tudo, um passeio feito a barco, com parada no local de dunas moveis e o mar e depois vamos a praia onde fica localizado o faro, sem falar de podermos visualizar as salinas e manguezais.

Nosso último passeio, foi para o litoral norte de buggy, tínhamos bastante expectativas para este mas infelizmente o buggueiro fez perdemos o encanto pelo passeio pois ele reclamava por causa do peso de uma das pessoas que estava fazendo o passeio, toda hora reclamando que o carro estava pesado e que estava acelerando demais. na parada que havia brinquedos, víamos ele cobrar a porcentagem dele, sem falar que reclamou com a responsável pois deixaram uma pessoa de nosso grupo descer por cortesia,ele nem sequer apresentou a lagoa de jacumã, onde fica localizado o tirolesa e outros brinquedos. enfim, só passamos por pela praia de jenipabu ou genipabu (pois lá vemos dessas duas formas escrito), nem para foto ele parou.

Bom mas as paradas em si, eram maravilhosa, fomos a logoa de jenipabu ou genipabu, depois fomos as dunas douradas (um arraso), depois ao mirante e passamos pelas paraia até chegarmos a lagoa de pitangui, depois segujmos para os brinquedos na lagoa de jacumã e depois vamos ao ponto de apoio almoçar. Mas recomendo ir sim fazer este passeio, pois se pegarem um buggueiro bacana, farão um ótimo passeio. neste passeio, também visitamos ao aquário de natal, que vale a pena, podemos passar a mão no tubarão lixa.

Nos demais dias curtimos a praia de ponta negra, de água morna e calma e conhecer as feirinhas de artesanato.

Amamos ter conhecido natal! Amamos o hotel que ficamos, o Aquaria Natal Hotel e recomendo sim a empresa BR Tour para passeios.

226 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil