Laís
mora em São Paulo, já enviou 1 dica

Natal - Viagem Top
Natal Esteve lá em Maio/2018 e achou Excelente!

Bom gente, acabei de voltar de Natal, Lua de Mel, fiquei do dia 29/04 ao dia 06/05, simplesmente maravilhoso, praias lindas, fizemos o passeio de Buggy pro litoral Norte, incrível. Visual sem explicação, fizemos com o Carlinhos Babau, da equipe do Flávio Caldas.

Bugueiro top, explica tudo, todos os pontos turísticos e tira fotos incríveis. Depois fizemos o mergulho em Maracajaú com a agência Natal Vans, muito top o guia Ada, bem legal os meninos do apoio no mergulho, muito dez, mas o restaurante e ponto de apoio que eles indicam é péssimo. Pouca comida e preço abusivo, mas de resto, maravilhoso.

Fizemos o passeio de quadriciclo com a Terra Molhada, é bem legal, mas é muito caro pra pouco tempo na máquina, o que vale a pena nesse passeio é conhecer a Lagoa de Alcaçus, simplesmente incrível.

Fizemos litoral sul também de Buggy, falam que não vale a pena, mas vale muito a pena, claro, com um ótimo bugueiro Flavio Caldas e equipe, os melhores.

Pipa não achei tudo isso, é legal a noite porque é muito badalada, mas a praia é ruim para nadar, muitas pedras, mas o visual é lindo.

Fomos as forte dos reis magos, muito bom, e ao centro de artesano na praia dos artistas, bem legal preços ótimo.

Almoçamos no litoral norte no MiraMar, incrível, preço ótimo e muita variedade, rodízio de frutos do mar. E jantamos também no Fogo e Chama Steak House, muuuuito bom, preço ótimo na promoção do Insta, vale a pena.

Ponta Negra é top, muitas opções, mas o que atrapalha é a quantidade de nãos que temos que dar, toda hora alguém oferecendo e insistindo em vender alguma coisa, bem chato. Mas a cidade é incrível, pessoal bem receptivo, adorei espero voltar em breve.