Jaqueline
tem 30 anos, mora em São Paulo, já enviou 4 dicas, já publicou 3 fotos

Minhas Fotos (3)

Jericoacoara (2), Manaus (1)
  • Encontro dos rios Negro e Solimões
    Manaus
  • Jericoacoara
    Jericoacoara
  • Jericoacoara
    Jericoacoara

Minhas Dicas (4)

Fortaleza (2), Manaus (2)
Em frente ao Theatro Amazonas - Tambaqui de Banda
Manaus Esteve lá com a família em Março/2018 e achou Excelente!

Esse restaurante é maravilhoso. Comida muito boa e por um preço super acessível. É cheio e um pouco demorado, mas vale a pena. Se for a Manaus, não deixe de comer no Tambaqui de Banda, fica em frente ao Theatro Amazonas. 

11 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Encontro dos rios Negro e Solimões - Encontro das águas
Manaus Esteve lá com a família em Março/2018 e achou Muito bom

Tribo Indígena

O passeio dura o dia inteiro e consiste em nadar com botos, conhecer uma tribo indígena, almoçar em um restaurante flutuante, conhecer as vitórias régias e ir até o encontro das águas.


O passeio é muito legal, mas minha dica é fazer com uma agência menor ou um passeio mais personalizado. Fomos com uma grande agência, a Amazon Explorer, e foi tudo muito corrido, não dava pra conversar direito. Tinha mais de 30 pessoas no barco com a gente e o guia ficava nos apressando. 

No nado com os botos, pode entrar 10 de cada vez e era assim, já viu, passou a mão, sai pro outro grupo entrar, tudo muito rápido. Na vila dos índios, acabou a apresentação, ele já falava para irmos para o barco. 40 min para almoçar e ele já estava atrás da gente para seguirmos em frente. 

No encontro das águas, o barco chegou lá, deu uma volta e foi embora. Então, fica a dica de procurar algo com menos pessoas e curtir mais. É um passeio que é muito legal se for com mais tempo....

35 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Cuidado!! Praia de Iracema e Beach Park
Fortaleza Esteve lá a dois em Dezembro/2010 e achou Ruim

Eu e meu namorado passamos uma semana em Fortaleza e devo dizer que não fiquei muito satisfeita. Nós andamos muito de ônibus e conhecemos toda a cidade e achamos a cidade suja, a praia principal de fortaleza, a praia de iracema é imprópria para nado e suja também.

Mas o que eu quero deixar para vocês é para tomarem cuidado com as pessoas que te param na rua te oferencendo almoço e ingressos para o beach park mais barato em troca de vocês ouvirem o que eles tem a dizer. Bom, eles vão tentar te vender o que eles chamam de time share, que é uma semana de apartamento em qualquer lugar do mundo por um preço camarada, depois de ouvir todas as maravilhas não façam como nós, não comprem. Nós compramos e quando tentamos usar eles fizeram pouco caso das nossas necessidades e estamos tentando cancelar e está difícil. Realmente vocês almoçam e conseguem ingressos para o Beach Park mais barato, mas pode ter certeza que será uma tarde perdida, pq eles vão tentar de tudo para você comprar.

As praias que eu gostei foram a do Futuro e a do Beach Park.
Em relação ao Beach Park, não vale o preço que paga. Muita fila nos brinquedos, muita frescura com segurança, só tem uma piscina, o resto são tanques que vc cai dos brinquedos e tem q sair para que a outra pessoa possa descer, é um tanto burocrático. Mas se vcs resolverem ir ao beach park vão precisam ir no brinquedo insano. Até eu que morro de medo de altura e não sei nadar fui!

A feirinha da beira mar é ótima, se vc chorar vc consegue preços bons e não percam os shows de comédia.

Resumindo, Fortaleza não gostei, se for visitá-la, vão para as praias aos arredores tipo Canoa Quebrada etc, os passeios não são caros e vale a pena e claro, não se pode ir ao Ceará sem ir para Jericoacoara que eu super recomendo também!

8 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Seguir para Jericoacoara - Jeri Imperdível
Fortaleza Esteve lá a dois em Dezembro/2010 e achou Excelente!

Devo dizer a todos que pretendem conhecer Fortaleza, vale muito a pena gastar umas horas e ir até Jericoacoara. O lugar mais lindo que eu já conheci e acessível a todos os bolsos! =)

O que você achou desta dica? Pouco útil Útil Muito útil