aracy miranda
tem 58 anos, mora em niteroi, já enviou 2 dicas

Minhas Dicas (2)

Parintins (1), Rio de Janeiro (1)
Já se chega a Parintins, saindo de Manaus, em menos de 18 horas!!!
Parintins Esteve lá com a família em Junho/2012 e achou Muito bom

Parintins, localizada a quase 400km de Manaus, é acessível via mar ou ar. No entanto, há publicações que falam em um mínimo de 18h, por via marítima e, atualmente, há lanchas que fazem o percurso em apenas 8h!!
Fica a dica!!

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil

Dicas de Hospedagem e Passeio em Trindade
Rio de Janeiro Esteve lá a dois em Abril/2013 e achou Muito bom

Trindade é um belíssimo local, com várias praias de fácil acesso e muito tranquilas.
Vale a pena fazer uma reserva com antecedência, pois o local é muito frequentado por turistas e, chegar à noite para fazer uma boa escolha, é a maior roubada!!
A maioria das pousadas trabalha com a diária que inclui o almoço, e não o café da manhã, como na maioria dos outros lugares.

Em Trindade, você pode optar por uma canhoeira, com quedas tranquilas, que convidam ao banho, ou pelas praias de águas calmas e cristalinas.
A Pedra Que Engole fica a 700m do nível do mar, que se tem acesso por uma trilha fácil de ser explorada, e se localiza na parte mais alta de uma canhoeira. Trata-se de uma grande pedra por onde se pode passar por debaixo dela, com água ao nível do pescoço. Vale a pena conferir!!

Os valores das pousadas ficam entre R$ 120,00 e R$ 200,00, o final de semana, incluindo, geralmente, o almoço. Neste caso, uma padaria na esquina principal da cidade, serve um bom café!!
Bom divertimento!!

5 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil