Minhas Dicas (4)
Eu e meu namorado fomos jantar nesse bonito restaurante e assim que chegamos já ficamos incomodados com os mosquitos que eram demais e estavam se fazendo em nossas pernas. Pedimos dois rodízios vips e estava tudo bem gostoso. Apesar de estarmos bastante inquietos por conta dos mosquitos, continuamos comendo. Até que de repente, aparece uma barata gigantesca (maior do que a peça do sushi) do lado da cabeça do meu namorado. Ele se levantou, matou a barata e chamou a garçonete, pedindo para fechar a porta de vidro.
Menos de dois minutos, apareceu outra barata gigante. Depois dessa, perdemos o apetite, deixamos peças na bandeja e pedimos para chamar a gerente, pois essa situação é muito constrangedora. Para nossa maior decepção, a gerente foi extremamento debochada, deselegante, alegando que a barata vem da praia. O restaurante daquele tamanho, os ar condicionados splits apenas funcionam na ventilação, o que faz com que as portas de vidro fiquem abertas, facilitando a entrada das baratas.
A gerente da noite, foi muito debochada e arrogante com nós, clientes, que fomos interrompidos duas vezes por baratas.
Ainda tivemos que sair pagando a conta toda pq a tal gerente só nos descontou os 10%. Absurdo!!! Não volto nunca mais nesse restaurante!!!!
A empresa Oficina do Turismo nos causou alguns constrangimentos nessa viagem. Nos alugaram um buggy por um preço mais alto do que o do mercado e nos deram um veículo em que nada funcionava. Assim que pegamos o carro, tivemos que ir ao posto abastecer e depois ao borracheiro, para trocar o pneu. No carro, a seta não funcionava, o freio de mão estava quebrado, o marcador de combustível e velocímetro não estavam marcando nada, o limpador de párabrisa do motorista estava quebrado, o cinto de segurança não prendia, enfim, um risco total para o passageiro.
E ainda tivemos que pagar em dinheiro, pois não estavam aceitando cartões. Não indicamos pra ninguém!!! Oficina do Turismo... Passe longe!!!
Priscila e Bruno
Fomos comer dois dias nesse restaurante. Os atendentes são mega simpáticos. Comemos uma picanha maturada argentina que era uma coisa de louco... Acompanhada por um pão de alho de deixar qualquer um com gostinho de quero mais. Sem dizer que todos são muitos simpáticos, desde o chef Francês até os funcionários. Fomos muitíssimos bem atendidos! O Petit Gateau é dos deuses!!! Loucura! Loucura! Loucura!
Super recomendamos e em breve, voltaremos! Fizemos amigos lá!
Priscila e Bruno
Ficamos hospedados na Mar de Búzios de 27/04 a 01/05/12. A pousada é uma graça... É pequena, o que a faz ser bem intimista e aconchegante. Nos sentimos em casa. A dona Letícia e o funcionário Nicolas foram extremamente simpáticos e atenciosos. Nos deram várias dicas sobre o que fazermos na cidade. Sempre que solicitados, atendiam prontamente. O café da manhã só é servido na hora em que o hóspede acordar, ou seja, é tudo bem fresquinho, feito na hora. Variedade de sucos e pães. Fazem ovos mexidos na hora se o hóspede quiser.
Achei tudo perfeito! Com certeza, eu e meu namorado não vamos arriscar conhecer outra pousada. Deixamos bem claro pra eles, que voltaríamos em breve. Ficamos no apto luxo e não nos arrependemos de nada. Curtimos a jacuzzi numa noite muito agradável. Fizemos amigos lá!!! A pousada fica próxima ao comércio da Orla Bardot, e com uma agradável caminhada de 15 minutos, chegamos a movimentada Rua das Pedras. No nosso pacote estava incluso flores, champagnhe, chocolates finos e quando chegamos no quarto, fomos surpreendidos com todos esses itens. Não trocamos mais essa pousada por nada, o atendimento é muito personalizado, o que nos fez querer voltar em breve.
Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários por tamanha simpatia e comprometimento para com os hóspedes!!! Priscila e Bruno