Leandro
tem 37 anos, mora em Florianopolis, já enviou 1 dica, já publicou 2 fotos

Minhas Fotos (2)

Canoa Quebrada e Aracati (2)
  • Canoa Quebrada
    Canoa Quebrada e Aracati
  • Canoa Quebrada
    Canoa Quebrada e Aracati

Minhas Dicas (1)

Fortaleza, imperdível.
Fortaleza Esteve lá a dois em Abril/2012 e achou Excelente!

Aproveitando o feriadão de 1º de maio de 2012, onde eu e minha esposa completamos 1 ano de casamento, decidimos conhecer Fortaleza e suas atrações.
Nos hospedamos no Praiano Hotel, localizado na Av. Beira Mar em frente a famosa feirinha da Beira Mar. Hotel de bom conforto com um ótimo café da manhã. Recomendo!

Como tínhamos somente 3 dias completos para aproveitar, planejamos nossos dias com os seguintes passeios:
1º dia - Beach Park: Maior park aquático da América Latina. Um complexo com uma estrutura de impressionar, com vários toboágua radicais e entretenimentos para toda a família. Apesar do valor um pouco alto para entrar (R$ 130,00) vale a pena conferir. A praia do Beach Park é muito bonita e caso não queira entrar no park aquático, com certeza já irá vale a pena passar o dia na praia usufruindo dos serviços oferecidos.

2º dia: Canoa Quebrada e Morro Branco.
Sem palavras para descrever esses dois passeios. Fomos primeiramente a Canoa Quebrada, uma praia sem igual, onde fomos muito bem recebidos no restaurante Bom Motivo, lugar com uma estrutura bem legal, ótimo atendimento e excelente comida. No inicio da tarde fomos ao famoso passeio de Buggy em Canoa Quebrada. O valor do passeio foi R$ 35,00 e vale cada centavo. Você conhece vários pontos paradisíacos da praia e ainda tem a oportunidade de fazer um rapel muito legal em um ponto de parada do passeio. Tivemos o prazer de ter como motorista do buggy o famoso TIL, uma pessoa muito simpática e que conhece tudo e mais um pouco sobre sua terra. Após o passeio de buggy, pegamos o ônibus e fomos para o Morro Branco, foi um passeio rápido, porém valeu à pena, pois conhecemos as famosas falésias e todas as belezas do Morro Branco.

3º dia: Praia da Lagoinha. Localizada a 124 km de Fortaleza, é uma praia com paisagem de cinema, onde já foi cenário de vários programas de TV, entre eles, No Limite da Rede Globo. Passamos um dia bem agradável e tranqüilo.
Durante as noites aproveitamos para conhecer a feirinha da Beira Mar, com muitas opções de artesanato. Também fomos ao Teatro de Humor, que é imperdível, você dará boas risadas. E usufruímos dos bons restaurantes que tem na av. Beira Mar.
Gostaríamos de ter feito o City Tour e conhecer o famoso Dragão do Mar, mas infelizmente não deu tempo para conciliar tudo, mas com certeza o que conhecemos, vivemos e aproveitamos nesses dias já valeram muito.

1125 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil