Rodrigo Koiti Dias Tsumura

Maceió (1)
  • Pajuçara
    Maceió

Pajuçara - Férias em Maceió!!
Maceió Esteve lá em Abril/2019 e achou Excelente!

Estivemos em Maceió entre os dias 10 e 16/04. Fomos em um grupo de 12 pessoas. Contratamos os serviços do guia particular Jonata, da empresa Jonata Turismo, o qual recomendo muito.

Jonata ficou conosco desde a chegada ao aeroporto até a partida. Durante esses dias visitamos os principais pontos turísticos de Maceió. Com a dica do nosso guia e agora amigo Jonata começamos com os passeios mais longe, iniciando por Maragogi, depois São Miguel dos Milagres, Capitão Nikolas (Praia de Carro Quebrado), Praias do Litoral Sul (Francês, Barra de São Miguel e Gunga) e por fim par fechar com chave de ouro Hibiscus Beach Club.

Em Maragogi também com uma dica do Jonata ao invés de realizarmos o tradicional passeio de catamarã, fizemos um passeio de lancha com mergulho de cilindro e visita a praia de Antunes e Barra Grande. Que lugar top.

No segundo dia fomos para São Miguel dos Milagres, lá realizamos o passeio de bug as praias da Laje e Patacho. Nessas praias por serem praticamente deserta a unica estrutura existente são dos moradores que montam barraquinhas para vendas de bebidas e comidas tipicas.

No terceiro dia fomos a Capitão Nikolas. Estrutura fenomenal, praia excelente, além do passeio de quadriciclo até o mirante e depois a praia do carro quebrado. Que vista do mirante. A trilha de bug até o mirante é super divertida.

No quarto dia fomos para o litoral Sul conhecer as praias do Francês, Barra de São Miguel e Gunga. Na praia do Francês somente paramos para tirar fotos e conhecer. Nossa parada foi em Barra de São Miguel onde pegamos uma lancha que nos leva as piscinas naturais, depois para um tempo no bar molhado e por fim desembarca na praia do Gunga. Lá nosso guia Jonata reservou um local top de linha como ele diria. Aproveitamos e realizamos o passeio de quadriciclo as tradicionais falésias. Que cenário espetacular. Sem contar que na praia do Gunga existem outras atrações super legais.

No quinto e ultimo dia de passeios fomos para Hibiscus Beach Club. Lá realmente nos sentimos multimilionários como diria nosso amigo Jonata. Estrutura de primeiro mundo, atendimento impecável, sem contar a vista de nosso lounge para aquele mar azul...super recomendo.

Ficamos hospedados em frente a praia da Pajuçara. Local com boa comida, próximo a feirinha de artesanato, muito bem localizado.

Vários amigos sempre me recomendaram ir a Maceió, mas não imaginava ser um lugar tão especial. Espero voltar logo.