Amante da natureza
tem 45 anos, mora em Casimiro de Abreu, já enviou 1 dica, já publicou 4 fotos

Minhas Fotos (4)

Campo Grande (4)
  • Bonito
    Campo Grande
  • Bonito
    Campo Grande
  • Bonito
    Campo Grande
  • Bonito
    Campo Grande

Minhas Dicas (1)

Dicas interessantes sobre o Bonito!
Campo Grande Esteve lá com amigos em Janeiro/2014 e achou Excelente!

Boca da Onça

Esse site me deu muitas informações sobre destinos que já visitei e sendo assim gostaria de poder ajudar outras pessoas a conhecer melhor esse lugar maravilhoso que é Bonito.
Programe-se para ficar no mínimo cinco dias!
Procure ir de avião direto para Bonito. Eles tem um aeroporto pertinho da cidade e existem vôos que vão para lá direto, sem precisar pegar uma viagem de estrada por quase cinco horas.
Não alugue carro no aeroporto de Campo Grande para ir a Bonito. Todos os passeios que você vai fazer lá precisa de guia e autorização para a entrada nos lugares.
Procure uma pousada no centro da cidade, que fique próxima da rua principal de Bonito. É uma cidade do interior, com pouca ou nenhuma vida noturna.Os restaurantes fecham cedo.
Procure pesquisar e visitar os restaurantes indicados.O restaurante do João e o Taboa são ótimos e referência no lugar. A comida é cara, mas o tratamento ao cliente é vip. Vale cada centavo.
Cuidado ao fechar pacotes com antecedência com agências. Lá é tudo tabelado. O preço de um passeio é igual para todas as agências, o que muda são os lugares que são oferecidos para os clientes. Os passeios em Bonito acontecem dentro de fazendas particulares e ou áreas de preservação permanentes, sendo assim, os lugares que são visitados podem ganhar com os serviços oferecidos aos turistas.Sempre pesquisem os lugares que querem ir antes de fechar os passeios.
Lista de passeios tops: Boca da Onça; Flutuação no Rio da Prata; Nascente Azul; Pantanal e Lagoa Azul.

66 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil