Danielle
tem 37 anos, mora em Salvador, já enviou 1 dica

Minhas Dicas (1)

Imperador dos Camarões - Péssimo atendimento do gerente (Restaurante praia)
Maceió Esteve lá com a família em Abril/2014 e achou Muito bom

Essa foi a segunda vez que estive em Maceió. Na primeira, comi no local e adorei. Apesar dos preços serem um pouco elevados, a comida é de muito bom gosto e fui bem atendida pela garçonete.

Porém na nossa segunda viagem para Maceió, passamos por uma situação bem desagradável e indelicada.
Tivemos um problema com a nossa conta e chamamos o gerente. O mesmo nos tratou muito mal e foi super mal educado com todos na mesa, inclusive com meu amigo que estava reclamando.
Somente por que meu amigo gesticulou com uma mão, ele se sentiu ofendido e começou a nos agredir com palavras e acabou que não resolveu o nosso problema. Mas estávamos no nosso primeiro dia dessa viagem e não queríamos chateação. Portanto, decidimos não pagar os 10% e dar o valor diretamente a garçonete, que por sinal nos atendeu muito bem. Mas você nem imaginam o que o gerente fez. Ele tomou os R$ 12,00 da mão da garçonete e nos devolveu. Fez cara feia e saiu resmungando. A garçonete nos pediu desculpas pelo ocorrido.
Eu achei um atendimento ridículo e desnecessário desse cidadão. Ficamos tão chocados que nem observamos o nome dele, pois seria bom dizer aqui.

Acredito que pelo porte do Restaurante e por sua fama na cidade. Eles deveriam treinar e qualificar melhor os seus funcionários. Principalmente os responsáveis pelo local.

148 pessoas acharam esta dica ÚTIL ou MUITO ÚTIL.
Qual a sua opinião? Pouco útil Útil Muito útil